O Planeta TV

Ciclo de Ana Furtado e André Marques no "Vídeo Show" está perto do fim

Os apresentadores já falam em tom de despedida.

por Redação, em 09/09/2013
Publicidade

André Marques e Ana Furtado acreditam que o ciclo deles no Vídeo Show chegou ao fim. Boatos dão conta que eles serão afastados do programa até o mês que vem.

Ricardo Waddington, o novo diretor geral do "Vídeo Show", pretende realizar mais alguns ajustes no programa. De concreto mesmo só a permanência de Otaviano Costa, que recentemente integrou à equipe.

Nos bastidores, André e Ana - que perderam espaço na apresentação da revista eletrônica - já falam em tom de despedida. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Jonathas Auras comentou:

Já vão tarde ! Cissa Guimarães deveria voltar ao Video Show, isso sim.

Marcileide comentou:

Pior fase com eles dois, ela pior ainda, sem tempeiro nenhum affff

Lucia comentou:

Demorou!!!, como nenhum gênio da Globo, não tinha percebido antes que a perda de ibope desse programa, uma grande parte era culpa da dupla, ele sem graça, sem carisma, ela idem, o programa ficou pesado como o apresentador, já vai tarde, dupla sem graça!!!!!

Flaviana Becker comentou:

Ate hoje nao entendi o Otaviano Costa... Um verdadeiro LIXO! Chega a ser PIOR que Ana Furtado!!! MEU DEUS!!!!

noveleiro comentou:

Queria ver se a "apresentadora fofinha" fosse ela e não ele (machismo!), e sendo chata do jeito que é Ana Furtado, se estaria no ar, ora no Video Show, ora em novela, ora no BBB, se o Boninho Demência não fosse seu marido!! Mas nem por isso, tbm, Ricardo Waddington está fazendo um trabalho de excelência na direção! Tirou o primeiro cenário bacaninha que o programa teve, assim como o quadro Novelão, trouxe Otaviano Costa, que está em vias de babar, e só pode ser contratado da Globo como cláusula de contrato da beiço Flávia Alessandra, e ainda insiste em matérias apresentada por aquelas duas chatas e que, claramente, infenizam o elenco sempre obrigado a participar!!


Publicidade

Veja também

Publicidade