Chico Diaz deve interpretar um padre no remake de "Renascer"

O ator pode fazer uma participação especial na próxima novela das nove da TV Globo.

Publicidade
Chico Diaz. Foto: Divulgação/TV Globo
Chico Diaz. Foto: Divulgação/TV Globo

O elenco de "Renascer" segue em confirmação. O último nome revelado é o de Chico Diaz, que foi convidado para interpretar um padre. A informação é da coluna Play, do jornal O Globo.

A equipe da novela, liderada pelo diretor Gustavo Fernandez, busca uma atriz transexual pouco conhecida do público de TV para viver Buba, papel que coube a Maria Luisa Mendonça. Na trama de 1993, a personagem era apresentada como hermafrodita. Hoje, usa-se a expressão intersexo.

Na nova versão da produção, adaptada por Bruno Luperi, Marcos Palmeira dará vida ao protagonista, o fazendeiro José Inocêncio. Humberto Carrão vai fazer o personagem na primeira fase.

Também está confirmado no elenco Jackson Antunes, que dará vida a Deocleciano. Sophie Charlotte interpretará Eliana, e o rapper Xamã fará Damião. Almir Sater e Gabriel Sater, pai e filho na vida real, serão Rachid em diferentes fases. Juan Paiva deverá viver João Pedro, o filho rejeitado por José Inocêncio.

Irandhir Santos deve defender o personagem Tião Galinha, que foi intepretado por Osmar Prado na versão original.

Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Rodrigo Simas ainda negociam suas participações. 

As gravações da trama começarão em outubro. Algumas cenas serão gravadas em locações usadas na novela original, de 1993. Entre elas, a fazenda de cacau do protagonista, localizada em Ilhéus, na Bahia.

Comentários (1) Postar Comentário

River
River comentou:

Caraca veio mais parece uma continuação de pantanal. Pensei q teria Tereza Seblitz, Patrícia França, Maria Luiza Mendonça, Malu Madder etc. Pra mim José Inocêncio tinha q ser o Leonardo Vieira ou o Fábio Assunção. Mariana tinha q ser ou Clara Castanho ou Isabele Durmond