
A jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, informa que chegou ao fim o contrato de Glória Menezes e Tarcísio Meira com a TV Globo.
“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, justifica a Globo.
O casal estreou na emissora em 1967, na novela "Sangue e areia", de Janete Clair. Na época, eles já eram casados e tinham feito vários outros trabalhos em canais como TV Tupi e TV Excelsior.
O trabalho mais recente de Tarcísio na Globo foi na novela "Orgulho & paixão" (2018). Já Glória esteve na novela "Totalmente demais" (2015), atualmente em exibição na faixa das 19h. No fim do mês passado, eles gravaram uma entrevista para o "Altas horas" remotamente.
Comentários (3) Postar Comentário
Farão falta nas novelas.
Respeito muito o trabalho dos 2, mas manter 2 funcionarios sem produtividade, pagando um salario astronomico, nao faz sentido. Se ao menos estivessem mais presentes na emissora. Mas com essa idade (80+), tem que ficar em casa, descansar, aproveitar os anos que lhe restam. Dinheiro nao vai faltar. Esse rotulo de "medalhoes da Globo", funcionou ate os anos 1990. Depois disso, contrato por obra e acabou. Sem lenga lenga de pagar 100/200/300 mil para um ator que fica fora do ar por meses, alguns ate anos...
Diante de todos que mandaram embora e do pouco
que o excelente casal vem produzindo nos ulrimos
anos, era até esperado. Vamos ver se vao fazer
o mesmo com atores ativos e grandiosos como
Tony Ramos e Antonio Fagundes. Acho que tudo
pode acontencer, mas a realidade é outra e a Globo
parece disposta a manter atores que devem trazer
outros contratos, publicidade e midia como
as lindas Paola Oliveira, Juliana Paes e como
a Marina Rui Barbosa. Mas acho que a Globo
passa por um periodo de transição e logo isso
vai mudar.