Espectadores também não poupam julgamentos a Alexandre Pato, que foi convidado para comentar os lances da partida.
A segunda participação de Tiago Leifert na transmissão da Champions League pelo SBT gerou críticas nas redes sociais. Muitos espectadores reclamaram da falta de naturalidade do narrador e também não pouparam Alexandre Pato, convidado para comentar os lances da partida.
O nome de Leifert chegou ao topo dos assuntos mais comentados no X/Twitter na tarde desta terça-feira (11). Confira algumas reações:
"Ironicamente, a narração do Tiago Leifert no FIFA era mais natural do que ele narrando na vida real. Que loucura." — William Martins (@M98William)
"Uma narração engessada pra um cacete. Quem foi que disse pra ele que tem condições de ser narrador?" — Igor Maciel (@IgordosSantos94)
"Gosto do Tiago Leifert, mas que narrador terrível! Nos lances de gol, então... tá maluco. Aí me colocam o Pato perdidaço, sem graça, gaguejando. Que transmissão péssima. Coitado do Mauro Beting! Leifert como comentarista talvez fosse mais interessante." — Pedrinho Mattos (@cec_esminhavida)
"Desculpa, mas a narração do Tiago Leifert é fraca demais. O cara riu durante o gol, não traz emoção, comenta mais do que narra... Se fosse uma mulher, a internet estaria em erupção." — Maneel Oliveira (@0_maneel)
"Nada contra o Tiago Leifert, mas a narração dele consegue ser muito pior do que a da @renatasilveirag. Que voz chata e o grito de gol é tão estridente que dói na audição. Era melhor o SBT contratar outro narrador bom e deixar o Leifert só nos programas." — Felipe Oliveira (@Felipe82Oficial)
"O jogo foi bom, mas Tiago Leifert e Pato fizeram a Champions parecer a Série D do Brasileiro." — Corinthians de Esquerda (@metuzaeldias)
"Tiago Leifert consegue ser pior que a Renata Silveira narrando um jogo. Precisa ter talento pra ser ruim assim kkkk." — Walisson Pinto (@walisson_pinto)
Apesar das críticas, a transmissão da vitória do Real Madrid sobre o Manchester City garantiu picos de 5,5 pontos para o SBT, e deve consolidar uma média de mais de 4 pontos. O índice é considerado satisfatório em comparação ao que a emissora costuma marcar no horário com o Tá na Hora, que registra cerca de 2,8 pontos.
Contratado oficialmente pelo SBT em janeiro, Tiago Leifert foi escalado como reforço para as transmissões esportivas da emissora. No entanto, há planos para que ele também participe de projetos no entretenimento.
Leifert estava fora da TV aberta há cerca de dois anos, desde sua saída da Globo, onde revolucionou o Globo Esporte e depois migrou para o entretenimento, comandando programas como É de Casa, The Voice Brasil e Big Brother Brasil.