Celso Portiolli fala sobre seus 25 anos de SBT no The Noite de hoje

Ele comenta sobre a oportunidade de comandar o Domingo Legal.

Publicidade
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili conversa com Celso Portiolli nesta quinta-feira, 18 de julho. Completando 25 anos de SBT, ele recorda momentos de sua carreira na emissora e analisa: “49% da minha vida eu passei aqui dentro... Dois anos atrás das câmeras e 23 no ar”. Ao falar sobre a primeira oportunidade que teve de apresentar um programa, conta que comemorou ao saber que comandaria o ‘Passa ou Repassa’. “A Angélica estava chorando no palco e eu chorando de alegria ‘vai embora’”, diz em tom de brincadeira. “Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, continua. Celso declara que sempre teve a meta de morar em São Paulo antes dos 21 anos e revela ter aberto mão da herança do pai para conquistar seus objetivos com os próprios recursos. “Comecei do zero e não era pouca herança. Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, afirma.

Sobre a oportunidade de comandar o ‘Domingo Legal’, no qual está à frente há 10 anos, recorda: “surgiu um papo de que o Gugu ia sair do SBT. O contrato dele estava vencendo e o meu também. Silvio me chamou e disse: ‘eu tenho 3 apresentadores para o Domingo Legal. Você é um deles, quer apresentar?’”. Ao receber o convite, ele diz ter pedido para ficar apenas até o final de seu contrato, pois acreditava que o patrão tiraria o programa do ar. “Ele falou ‘faz, se der errado te dou um outro programa no domingo. Se der errado de novo a gente conversa’", conclui. Popular também entre os internautas, Portiolli fala sobre os desafios de estar no meio digital: “às vezes é decepcionante porque você grava achando que um vídeo vai bombar e não dá muitas visualizações... Me divirto fazendo e é uma forma dos meus filhos se interessarem pelo que eu faço”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Comentários (2) Postar Comentário

Roqueeeeee
Roqueeeeee comentou:

Portiolli era a Ana Furtado do Sbt, só vivia na operação tapa buraco de apresentador. Acho até que na carteira de trabalho dele devia tá registrado como vice apresentador. Só conseguiu um programa porque Angélica saiu, quase vinte anos depois ganhou outro programa porque o Gugu saiu. Ainda bem que foi na época que as filhas do Silvio eram crianças porque se fosse agora ele nunca ia conseguir apresentar nada no Sbt.

Jorfrei
Jorfrei comentou:

O povo está de saco cheio de ver essas caretas tanto santo domingo com as mesmas sedenhas, junta Eliana, Gerado e Faro e fazem um panelão de lambanças.