
De acordo com o jornal O Globo, Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, a dupla vencedora do Emmy Internacional, convidaram Cauã Reymond e Gloria Pires para o elenco de uma novela das nove, com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, sucedendo À Flor da Pele, de Gloria Perez.
Ainda desenvolvendo a sinopse, Walcyr faz mistério: "Estou buscando algumas coisas. Posso dizer que é um assunto pouco abordado e que tem a ver com a mulher", adianta.
O diretor comemora a parceria: "Ele é um autor que leva muita paulada, assim como eu. O público é muito fiel a ele, que merece demais ter ganhado esse prêmio Emmy", afirma Mauro Mendonça.
A trama de Walcyr Carrasco entra no lugar de O Homem Errrado, de Thelma Guedes e Duca Rachid, que acabou sendo cancelada.
Comentários (4) Postar Comentário
NESSE ELENCO DA NOVELA INÉDITA DO WALCYR CARRASCO EM 2017 FALTAM AS GRANDES ATRIZES QUE MERECEM REGRESSAR AS NOVELAS: ROSAMARIA MURTINHO, NATÁLIA DO VALLE, ELIZABETH SAVALLA. ESSE TRIO FEMINO É SHOW, PURO TALENTO
Depois de Verdades Secretas e Eta Mundo Bom estou confiante em relação a esta nova novela de Walcyr Carrasco, mesmo sendo concebida às pressas. Verdades Secretas também foi assim, aprovada sem apresentar sinopse "para não vazar a temática" e foi o grande sucesso que ainda estamos presenciando. Veeeeemmm, Walcyr!!!!!
Que absurdo esse Cauã de novo ninguém aguenta mais.Quanto à Glória ela é show, espero que o Walcyr faça uma novela boa para o horário porque aquela Amor a vida foi uma chatice.
Acho que isto nunca teria acontecido na história da Vênus Platinada. A Glória protagoniza geralmente novelas do Silvio de Abreu e Gilberto Braga. Cauã, as novelas do JEC. Acho que a panelinha é necessária, pois o autor, em se tratando de novelas, precisa de um grupo de segurança, lógico, sem abusos. Pelos atores de uma novela, normalmente pode se descobrir de quem é a novela. Os autores poderiam tentar colocar os atores em papéis diferentes dos seus trabalhos anteriores. Caras novas são importantes, por que as vezes vemos o ator e não o personagem. Explico, um dos motivos de que não se querer o BEN AFFLECK no papel de BATMAN, era que poderíamos ver o ator e não o personagem, a história perde em credibilidade. Os heróis do cinema, inicialmente e em geral, não são famosos. Resumindo, panelinha sem abusos, atores se reinventado e caras novas.