O Planeta TV

Carcereiros: Adriano tem que correr contra o tempo para salvar a filha

O resumo do próximo episódio, no ar quinta. Na Globo!.

por Redação, em 29/10/2018

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Um dos maiores pesadelos na vida de quem tem uma profissão de risco como a de Adriano (Rodrigo Lombardi) é que algo de ruim possa acontecer à sua família. A tensão que o cerca dentro das paredes do Vila Rosário o acompanha na rua, em casa, nos momentos de lazer. No episódio de ‘Carcereiros’ desta quinta-feira, dia 1º, ele precisa enfrentar um de seus maiores medos: sua filha é sequestrada.

Por um descuido, Lívia (Giovanna Ríspoli) permite que dois homens entrem em casa, acreditando que sejam operadores de TV a cabo. Ao cair no golpe, Janaína (Mariana Nunes) é amarrada e trancada dentro de um armário, enquanto a jovem é levada pelos bandidos. Eles fazem uma única exigência a Adriano: libertar Vicentão (Bukassa Kabengele), que está cumprindo pena onde o carcereiro trabalha.

Ao mesmo tempo em que tenta solucionar essa questão sem envolver a polícia, Adriano confronta o detento, que revela quem pode estar por trás deste crime. Por outro lado, a diretora do presídio faz uma proposta profissional que ele não vai poder recusar.

‘Carcereiros’ é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.


Deixe o seu comentário