O Planeta TV

'Cara e Coragem': Marcelo Serrado faz uso da hipnose para dar vida a Moa

Ator usa a técnica pela primeira vez na nova novela das sete.

por Redação, em 20/05/2022

'Cara e Coragem': Marcelo Serrado faz uso da hipnose para dar vida a Moa

O ofício de ator para Marcelo Serrado é muito mais do que interpretar. Ele gosta de conhecer a fundo seus personagens, montar a árvore genealógica dessa persona para passar veracidade ao público.

E com Moa, seu personagem em Cara e Coragem, que estreia em 30/5, a construção vai além: pela primeira vez ele usa o recurso da hipnose para entender de fato quem é e como é a cabeça desse dublê de ação, pai-solo, que foi traído pela ex-mulher, Rebeca (Mariana Santos) e por seu ex-melhor amigo, Danilo (Ricardo Pereira), e que nutre uma paixão platônica pela parceira de profissão, Pat (Paolla Oliveira). As sessões são comandadas por Tiago Garcia.

"Eu sempre escrevo a gênese do personagem de uma maneira muito profunda: o passado dele, de onde vem e para onde vai, se teve traumas de infância, se tem família, pai, mãe, filhos, irmãos, como é a árvore genealógica desse cara, onde ele nasceu, como foi o parto dele..."

"São informações que me servem de base para construir o personagem. E, em Cara e Coragem, pela primeira vez, tenho usado a hipnose, que me ajudou muito a criar o passado do Moa", explica Serrado.

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim


Deixe o seu comentário