O Planeta TV

Cara e Coragem: Marcela chega para assumir delegacia

Uma prévia do capítulo desta quarta-feira (22).

por Redação, em 22/06/2022
Publicidade

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Com a aposentadoria de Peixoto (Othon Bastos), Marcela Alves (Julia Lund) assume o posto de delegada titular em ‘Cara e Coragem’ a partir do capítulo que vai ao ar hoje, dia 22. Destemida e linha-dura, ela ficará responsável por analisar o caso Clarice Gusmão (Taís Araujo) e tomar importantes decisões como reabrir ou não a investigação com base nas novas informações e de depoimentos das testemunhas. Após as boas-vindas de Peixoto e a passagem de bastão, Marcela terá de lidar com o trabalho em parceria com o investigador Paulo (Fernando Caruso), seu ex-namorado e atual subordinado no trabalho.

Um término mal resolvido no passado pode dificultar e interferir na relação profissional entre Marcela e o investigador. Por isso mesmo a delegada deixa claro que exige apoio colaborativo de toda a equipe nas ocorrências. Ela avisa que não vai admitir traições e muito menos questionamentos sobre suas ordens e decisões ao falar a sós com Paulo. Marcela é quem está no comando agora e ele entende o recado.

"Cara e Coragem", uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Com informações da Comunicação Globo 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade