O Planeta TV

"Cara e Coragem": Ítalo explica a Pat e Moa relação com Clarice, e dublês o confrontam

O ex-segurança toma desconfiança de Moa como afronta.

por Redação, em 16/08/2022

"Cara e Coragem": Ítalo explica a Pat e Moa relação com Clarice, e dublês o confrontam

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pressionam Ítalo (Paulo Lessa) sobre relação dele com Clarice (Taís Araujo) e deixam claro que fato de o sócio esconder que era amante da empresária levanta muitas suspeitas.

Os dublês cobram de Ítalo uma explicação, que, com dor, abre o passado.

"Tínhamos feito planos. Que nunca fizemos antes. Tínhamos concordado que ficarmos juntos era importante e necessário", diz ele sobre Clarice.

Ítalo conta ainda que Clarice prezava pela liberdade e que "por ofício e paixão, limitei seu espaço ao ponto dela não concordar e não suportar mais."

Pat e Moa ouvem atentos e intrigados a história, mas o dublê indaga se o ex-segurança não está escondendo algo.

Ítalo toma as palavras de Moa como afronta e se enerva:

"Moacyr, na boa, você não sabe nada da minha vida e dos meus sentimentos. Do que eu quero e do que consigo abrir para as outras pessoas."

"Parte do que aconteceu aquela noite eu já contei pra vocês. Eu tinha escalado um segurança para Clarice a partir do dia seguinte, porque ela mentiu dizendo que iria dormir cedo aquela noite...... e foi isso: um amor nem sempre correspondido, nem sempre feliz, mas intenso esse que a gente viveu. E que foi interrompido quando começava a ser possível", resume ele, que, sentido, vai pra casa.

A sós, Pat e Moa refletem sobre a confissão de Ítalo e fazem suas suposições.

"Não sei. Essa coisa 'intensa' como o próprio Ítalo colocou e que foi o motivo pra demissão dele? E se tinha algo de passional entre eles, Moa? Não tenho nem coragem de falar o que eu estou pensando", pondera Pat.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça, 16/8, de Cara e Coragem.


Deixe o seu comentário