O Planeta TV

"Cara e Coragem": conheça Martha Gusmão, personagem de Claudia Di Moura

Na próxima novela das sete, a atriz baiana vive a rica e poderosa matriarca da família Gusmão.

por Redação, em 18/04/2022

"Cara e Coragem": conheça Martha Gusmão, personagem de Claudia Di Moura

A atriz baiana Claudia Di Moura é mais um nome do elenco de "Cara e Coragem", próxima novela das 7, com estreia prevista para maio. Na trama de Claudia Souto, ela vive Martha Gusmão, mãe de Clarice (Taís Araujo) e Leonardo (Ícaro Silva).

Rica e poderosa, Martha volta ao Brasil após a morte da filha para comandar a SG, Siderúrgica Gusmão, que é a empresa da família.

Relação difícil com o filho

Ela é apaixonada pelo namorado Vini (Sérgio Loroza), mas decide se ocupar dos negócios, o que sempre deixou a cargo de Clarice. A matriarca sente-se culpada pelos anos que passou longe dos filhos e quer reparar o erro com Leonardo, porém, a relação com o caçula é conturbada. Sem saída, assume a presidência da empresa, para desapontamento do herdeiro, que pretendia ocupar o posto vago com a morte de Clarice.

"Cara e Coragem" é uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, criada e escrita por Claudia Souto, com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário