No capítulo desta quarta da novela das 7, o irmão de Samuel recebe dinheiro de Regina e visita da polícia.
Já sabemos que Regina (Mel Lisboa) contratou Angelo (João Campos) para entrar no plano que culminou na morte de Clarice (Taís Araujo).
Sabemos também que Regina, Angelo e Samuel (Alejandro Claveaux) são primos, e que o pescador entrou de gaiato na história.
Grana para desaparecer e ficar quieto
Mas detalhes do plano serão revelados ao público numa conversa entre Angelo e Regina, que procura o pescador, com medo de que ele entregue tudo.
O pescador diz que Samuel morreu por culpa da ambição da prima, porém, ela ressalta que ele também queria dinheiro fácil.
"Minha ambição só não, né? Você entrou nessa porque quis a grana. E vamos combinar? A Clarice só conheceu o Samuel por descuido seu."
"A culpada é você! Se enfiou aqui em casa, parecia uma serpente, me tentando com dinheiro. Tudo pra enganar sua ex-chefa", reclama Angelo, que ganha um cala boca da amante de Leonardo (Ícaro Silva): um bolo de dinheiro para ir para bem longe.
Polícia na área
Porém, eles são flagrados pelo inspetor Paulo (Fernando Caruso), que estranha a proximidade dos dois.
"Não que eu deva satisfações à polícia, investigador, mas... Ângelo e Samuel são meus primos", diz ela, tentando não levantar suspeitas.
"Ah... É que essa informação não apareceu em nenhum depoimento", reage o policial, que registra a informação e conta para a delegada Marcela (Julia Lund):
"Você não vai acreditar se eu te disser quem tava com Angelo. A Regina."
"Regina era a assessora da Clarice Gusmão. E acabei de saber que também é prima dos pescadores."
As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta, 29/6, de Cara e Coragem.