O Planeta TV

"Cara e Coragem: Angelo revela armação contra Clarice

No capítulo desta quarta da novela das 7, o irmão de Samuel recebe dinheiro de Regina e visita da polícia.

por Redação, em 29/06/2022

"Cara e Coragem: Angelo revela armação contra Clarice

Já sabemos que Regina (Mel Lisboa) contratou Angelo (João Campos) para entrar no plano que culminou na morte de Clarice (Taís Araujo).

Sabemos também que Regina, Angelo e Samuel (Alejandro Claveaux) são primos, e que o pescador entrou de gaiato na história.

Grana para desaparecer e ficar quieto

Mas detalhes do plano serão revelados ao público numa conversa entre Angelo e Regina, que procura o pescador, com medo de que ele entregue tudo.

O pescador diz que Samuel morreu por culpa da ambição da prima, porém, ela ressalta que ele também queria dinheiro fácil.

"Minha ambição só não, né? Você entrou nessa porque quis a grana. E vamos combinar? A Clarice só conheceu o Samuel por descuido seu."

"A culpada é você! Se enfiou aqui em casa, parecia uma serpente, me tentando com dinheiro. Tudo pra enganar sua ex-chefa", reclama Angelo, que ganha um cala boca da amante de Leonardo (Ícaro Silva): um bolo de dinheiro para ir para bem longe.

Polícia na área

Porém, eles são flagrados pelo inspetor Paulo (Fernando Caruso), que estranha a proximidade dos dois.

"Não que eu deva satisfações à polícia, investigador, mas... Ângelo e Samuel são meus primos", diz ela, tentando não levantar suspeitas.

"Ah... É que essa informação não apareceu em nenhum depoimento", reage o policial, que registra a informação e conta para a delegada Marcela (Julia Lund):

"Você não vai acreditar se eu te disser quem tava com Angelo. A Regina."

"Regina era a assessora da Clarice Gusmão. E acabei de saber que também é prima dos pescadores."

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta, 29/6, de Cara e Coragem.


Deixe o seu comentário