O Planeta TV

Cara e Coragem: Andréa Pratini dispensa Pat da gravação de comercial

A dublê fica arrasada e perde o cachê do trabalho.

por Redação, em 17/06/2022

Cara e Coragem: Andréa Pratini dispensa Pat da gravação de comercial

Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) chega ‘causando’ durante a gravação de um comercial inspirado nos anos 20 em ‘Cara e Coragem’. A sequência que vai ao ar amanhã, sábado, dia 18, marca a primeira aparição da atriz na trama das sete. Do tipo ‘diva’ e muito famosa, Pratini costuma dividir a cena com seu par romântico da ficção, o ator Hugo Sá (Rafael Theophilo), seu grande amigo e confidente. Os dois são escalados para protagonizar uma campanha comercial para tv. Conhecida por gostar de fazer suas próprias cenas de ação, Pratini dispensa os trabalhos de Pat (Paolla Oliveira) como dublê e deixa a moça triste e revoltada ao mesmo tempo. Com a atitude da atriz, Pat não receberá o cachê pelo trabalho.

Por outro lado, a coincidência de estar no mesmo set de filmagem de Andréa renova as esperanças de Pat e de Moa (Marcelo Serrado). Os dublês estão empenhados na investigação para tentar descobrir o significado da foto encontrada no cofre de Clarice Gusmão (Taís Araujo). No registro, Andréa Pratini aparece junto com Clarice e acompanhada de um grupo de mulheres. Todas com o mesmo figurino, uma espécie de uniforme, com terninho laranja e um broche em formato de flor na lapela.  Há um mistério envolvendo esse grupo e entender a ligação entre Andréa e Clarice é o principal objetivo de Pat, Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach). Após a gravação do comercial, Pratini joga charme para Moa, que fica todo envaidecido. Mais ainda quando a atriz convida o dublê para sair com ela.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.
 
Com informações da Comunicação Globo 


Deixe o seu comentário