O Planeta TV

Caldeirão: Daniel faz participação especial no quadro Um Por Todos, Todos Por Um

E mais: Luciano Huck vai ao Parque Olímpico para um ‘Talk Huck’.

por Redação, em 22/12/2015

Foto: Globo/Paulo Belote

Um dos grandes intérpretes da música brasileira, Daniel participa do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia, 26, em uma causa muito especial. O artista canta no palco ao lado da mini-orquestra de violinistas da Escola de Música Dona Gal, de Teresina, no Piauí. O projeto ensina a arte para crianças e adolescentes e foi criado pela violinista Wânya Sales. No programa, a professora é personagem do quadro ‘Um Por Todos, Todos Por Um’ e tem a oportunidade de ampliar o belo trabalho que realiza. 

A instituição surgiu há menos de um ano e já conta com mais de 275 alunos e 16 professores voluntários. Com a ajuda do ‘Caldeirão’, a escola, que funciona de forma improvisada na garagem de Wânya, é totalmente reformada e ganha novos instrumentos. Na atração, os alunos se apresentam em um musical emocionante com o Daniel com as canções “A Paz”, de Gilberto Gil, e “Ave Maria Sertaneja”, de Luiz Gonzaga.

Também neste sábado, Luciano vai ao Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para um ‘Talk Huck’ com os operários que trabalham nas obras do local. O apresentador conhece histórias e se surpreende com o caso de João Evangelista, que não via a família há mais de 20 anos. No programa, ele retorna a Camucim, no Ceará, sua terra natal, e reencontra o pai, Sr. Raimundo, e os inúmeros irmãos.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário