O Planeta TV

Bruno Mazzeo escreve novos episódios de Filhos da Pátria

Globo não será quando irá gravar ou exibir a segunda temporada.

por Redação, em 10/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo autorizou Bruno Mazzeo a escrever novos episódios de Filhos da Pátria. A primeira temporada da série, apesar da baixa repercussão, foi muito bem avaliada pela direção da emissora.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Mazzeo ainda não sabe quando a nova temporada será gravada, bem como a previsão de estreia ou escolha de elenco.

Ambientada em 1822, após a independência do Brasil, Filhos da Pátria conta a história de Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero), um funcionário público do Paço Imperial, que estará imerso em um ambiente corrupto e, com isso, será influenciado a tomar atitudes desonestas em seu trabalho. Em meio a todos estes conflitos, o português também terá que lidar com os dramas de sua família, principalmente com os de sua esposa Maria Teresa (Fernanda Torres), uma mulher ambiciosa e muito vaidosa. Com redação de Bruno Mazzeo e direção de Mauricio Farias, a série faz uma interpretação, com humor e crítica, de como tudo o que vivemos e passamos nos dias de hoje teve início.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade