O Planeta TV

Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte terão mais destaque em Babilônia

Medida é uma das tentativas para fazer novela subir no Ibope.

por Redação, em 07/04/2015
Publicidade

Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte em gravação na praia do Leme (Foto: Raphael Dias/GShow)

Uma das medidas para tentar reverter a baixa audiência de Babilônia será um foco maior na história de Murilo (Bruno Gagliasso) e Alice (Sophie Charlotte). Os atores foram chamados para fazer gravações de última hora, visto que a trama dos dois será alterada. Já nesta segunda, 6, algumas mudanças puderam ser vistas.

Agora, na novela, Alice não irá mais se prostituir, como era requerido pelo namorado, Murilo. O jovem irá se apaixonar cada vez mais pela moça. Além disso, Alice também despertará paixão em Evandro (Cássio Gabus Mendes). Assim sendo, tudo se encaminha para que Sophie Charlotte passa a ser a verdadeira mocinha de Babilônia.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Elizabeth comentou:

Imagine Sophie Charlotte sendo razão para aumentar o ibope de uma novela? Ela sofre rejeição, todos os trabalhos dela fracassaram como O Rebú e Serra Pelada e este certamente será mais um! Aliás já fracassou, pois além de rejeição ela é fraquíssima e inexpressiva!

leandro comentou:

Eu estou adorando a atuação da sophie charlotte como a alice, assim como foi em sangue bom no papel da amora e duda em o rebu, está surpreendendo em cada papel que faz. Poderia fazer uma protagonista do horario nobre pois mostrou que tem competencia para isso. Enquanto em babilônia... ela merece destaque mesmo!

fabio comentou:

Queremos a Adriana Esteves (Inês) como a grande protagonista e vilã da historia. Queremos que ela se vingue da Beatriz e que lhe roube tudo. E que na verdade seja a maior culpada pela morte do pai de regina. Esperamos por uma nova ''Carminha/Laura''
Outro destaque seria darem um novo ênfase a historia de Alice, tonando.se a mocinha da historia, tendo como sua opositora Inês, que lhe ira infernizar a vida para ela se casar com um jovem rico, chay suede.
Dar um novo amor a Beatriz e matar Evandro e aumentar o ódio e obsessao de Inês. O novo amor de Beatriz podia ser: Carmo dalla vicchia, um homem jornalista, que odeia a ricaça e que é obrigado a fazer uma matéria sobre a sua vida. Os dois iniciam uma história de amor e ódio e apaixonam.se.
Dar um novo par a Inês, ajudando.a nas suas tramóias: julio rocha.
Dar menos destaque a Fernanda Montenegro e nathalia timberg.

Micael Constantino comentou:

Fiquei Feliz que eles terão destaque... sabia disso... sempre comentei isso... Regina e Viníciius ainda não me convenceu...aliás, nunca me convenceram.


Publicidade

Veja também

Publicidade