O Planeta TV

Bruno Fagundes comenta sobre personagem tóxico que interpreta em "Cara e Coragem"

O ator revela que Renan não tem salvação: "Perigoso, não muda"!

por Micael Constantino, em 20/08/2022

Bruno Fagundes comenta sobre personagem tóxico que interpreta em "Cara e Coragem"

Intérprete do maior embuste de Cara e Coragem, Bruno Fagundes descarta uma possível salvação para Renan no fim da novela. "Ele é muito tóxico, perigoso mesmo. Então eu acho difícil esse tipo de personalidade mudar", dispara o ator.

Em entrevista ao Notícias da TV, do UOL, Bruno elencou algumas atrocidades cometidas pelo personagem para justificar que é um ser irrecuperável. "Ele deixou a Lou em cárcere privado. Ele manipulou ela deliberadamente, mente e está mentindo", listou.

"Eu acho que ele não muda. Mas, assim, num mundo real eu acho que seriam anos e anos e anos de análise e, caramba, uma revolução interna para você conseguir sair desse padrão.

A partir do trabalho de pesquisa, o ator chegou à conclusão de que Renan é um narcisista perverso, cujas principais características são a falta de empatia, o jeito encantador para atrair as vítimas, a não aceitação de críticas e uma postura agressiva diante de situações indesejadas. Tudo isso, segundo o ator, foi construído em sua atuação em um trabalho conjunto com o texto de Cláudia Souto. "Ela fez uma observação muito fiel", observa.

 


Deixe o seu comentário