O Planeta TV

Bruno e Marrone revelam que sonham em gravar com Ivete Sangalo

A dupla participam do "Ritmo Brasil", da RedeTV!.

por Redação, em 18/04/2019

Foto: Andrea Dallevo/RedeTV/Divulgação

Neste sábado (20), o 'Ritmo Brasil', apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibe uma entrevista exclusiva com a dupla Bruno e Marrone. Durante a conversa descontraída, os músicos comentam a relação com suas famílias e fazem um balanço da trajetória de sucesso marcada por grandes hits, como ‘Dormi na Praça’, que este ano completa 25 anos de composição.

Com um grande número de parcerias na música, que se estende entre nomes como Roberto Carlos, Hebe Camargo e participações em trios elétricos do carnaval de salvador, os cantores revelam com qual artista ainda desejam dividir uma canção. "A pessoa que temos vontade de gravar e não gravamos ainda, é a Ivete [Sangalo]”, compartilha Bruno. Em seguida, Marrone lança o convite divertindo-se: "Cadê você caruda?”.

Em seu sofá, Faa Morena recebe a cantora Roberta Campos e a dupla de apresentadores à frente do vespertino ‘Tricotando’, também parte da grade de programações da emissora, Lígia Mendes e Franklin David. Durante a conversa, o clima de Páscoa toma conta da atração e os convidados recordam suas lembranças de infância relacionadas ao feriado religioso.

O 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.


Deixe o seu comentário