O Planeta TV

Britto Jr. comemora retorno ao Hoje em Dia

Jornalista retorna ao matinal para cobrir as férias do titular, César Filho.

por Sergio Gustavo, em 30/12/2015

Foto: Divulgação/Record

Durante anos, Britto Jr. comandou o Hoje em Dia, naquela altura com audiência expressiva. Passou a se dividir entre o matinal e o comando de A Fazenda, até deixar o programa que comandava ao lado de Edu Guedes e Ana Hickman. Depois de perder o reality show para Roberto Justus e ter o Programa da Tarde cancelado pela Record, Britto Jr. começa 2016 voltando às suas origens na emissora. A partir da próxima semana, o jornalista assume o comando do Hoje em Dia, mas somente para cobrir as férias do titular, César Filho.

Em seu Instagram, Britto comemorou o retorno ao matinal: "O bom filho à casa torna. Nos reencontraremos em 4 de janeiro no Hoje em Dia".

Não se sabe qual será o destino de Britto na emissora após o retorno de César Filho.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Laerte comentou:

Ele era péssimo no comando de A Fazenda,mas é um excelente jornalista que a Record que está o desfavorecendo. Na verdade, A Record usa até não querer mais. Boa sorte Britto e espero que sai da Record e vá p uma outra emissora que te valorize como profissional. Eles ainda preferem a sem sal Ana, sendo que a Cris Flores e a Ticiane dão um banho de apresentação, educação, simpatia e postura.

Veja também

Publicidade