O Planeta TV

"Boteco do Ratinho" retorna com inéditos em programa ao vivo nesta quarta

Quadro recebe João Neto & Frederico, Naiara Azevedo, Vierini e muito mais.

por Redação, em 15/06/2021

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O "Programa do Ratinho" traz de volta nesta semana, ao vivo, um dos quadros de maior sucesso de atração. O 'Boteco do Ratinho' retorna com inéditos, muita música e boa conversa com grandes nomes do meio artístico de todo o Brasil. Nesta quarta-feira, 16 de junho, a partir das 23h, o apresentador recebe em seu palco a dupla sertaneja João Neto & Frederico e a cantora Naiara Azevedo. Quem também marca presença é o mágico e ilusionista Gustavo Vierini, além da presença do bartender Bob, que vai fazer drinks sem álcool e malabarismos. 

O "Que Saudade" vai homenagear o cantor Wando, enquanto o "Música Eterna" trará o cantor Marcio Gomes interpretando a música "Carlos Gardel", de Nelson Gonçalves. No "Compositores do Brasil", o telespectador irá recordar os sucessos da compositora Fátima Leão. E mais: no "Rolê da Pavorô", Milene vai experimentar uma deliciosa linguiça artesanal feita em Bragança Paulista.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.


Deixe o seu comentário