O Planeta TV

Boteco do Ratinho inédito recebe Rick, Renner e Léo Magalhães

Tem ainda uma 'Mesa do Ratinho' com Gui Santana, Benja, Marcus Vinile e Ciro Bottini.

por Redação, em 30/06/2021

Foto: Beatriz Nadler/SBT

No 'Boteco do Ratinho' a prosa e a boa música são garantidas. Nesta quarta-feira, 30 de junho, a atração é inédita e traz ao palco a dupla sertaneja Rick e Renner e o cantor Léo Magalhães. Os convidados batem um papo com o apresentador e cantam seus sucessos na atração. No 'Música Eterna', Nestor Marangoni interpreta a canção 'Me Dê Motivo', que ficou eternizada na voz do grande Tim Maia. Já o 'Compositores do Brasil' presta uma homenagem a Rick por suas inúmeras composições de sucesso.

Tem também o bartender Bob fazendo drinks espetaculares e o ventríloquo Warley Santana trazendo seus bonecos para interagir com o pessoal do Boteco. O telespectador confere ainda mais uma 'Mesa do Ratinho', que nesta semana será composta pelo humorista Gui Santana, o apresentador Benja, o cantor e comediante Marcus Vinile e o apresentador Ciro Bottini falando sobre assuntos do momento.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.


Deixe o seu comentário