O Planeta TV

"Boteco do Ratinho" ao vivo recebe Guilherme, Santiago, Gian e Giovani

O programa vai ao ar a partir das 23h, no SBT.

por Redação, em 23/06/2021

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A diversão é garantida no Programa do Ratinho nas noites de quarta-feira. Hoje, 23 de junho, o apresentador comanda mais um "Boteco do Ratinhoinédito e ao vivo, com a presença especial das duplas sertanejas Guilherme & Santiago e Gian & Giovani. Os artistas garantem boa música e um papo animado com o apresentador sobre os últimos acontecimentos de suas carreiras. No 'Música Eterna', a cantora Michele Aguiar interpreta o sucesso 'Festa do Interior', de Moraes Moreira e Abel Silva.

Já o 'Compositores do Brasil' homenageia o compositor Elvis Elan, enquanto o humorista Eden Rodrigues, mais conhecido como 'Maloka', também faz seu show no palco. A atração exibe ainda uma edição da 'Mesa do Ratinho', com a participação do apresentador Danilo Gentili, do cantor Nahim e dos humoristas Rogério Morgado e Marlei Cevada falando sobre os assuntos do momento e até mesmo detalhes de suas vidas pessoais.  

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.


Deixe o seu comentário