
BBB18 está em alta, mas distante de alcançar o público da primeira temporada. Contabilizando até o 25º episódio de todas as temporadas, a atual temporada do reality show acumula média de 25 pontos e tem a maior pontuação medida pela Kantar Ibope Media desde a 12ª edição, em 2012.
Na média, o programa vem registrando um “share” (% de participação nas TVs ligadas) em torno de 39,6%.
A seguir, a média de audiência (pontos) e share (%) dos últimos três anos:
Big Brother Brasil 16 (2016) - 23,4 pontos e 37,7%
Big Brother Brasil 17 (2017) - 22,6 pontos e 35,5%
Big Brother Brasil 18 (2018) - 24,7 pontos e 39,6%.
O Big Brother Brasil 1 (2002) cravou 38,6 pontos e 57,5% de share.
Comentários (5) Postar Comentário
Graças a alta audiência herdada de OLDP apenas #SejeMenas
Apenas por causa do ibope alto da novela, pq essa edição está uóó... só participantes plantas, politicamente corretos, covardes e que tem medo de se expor...Lucas, Caruso, Viegas, Wagner, Jessica, Paula...nossa, é de dar nojo.
Aff...ridículo comparar a audiência do BBB 18 com BBB 1. Melhorem!
Graças a audiência herdada de OLDP somente.
Pelo menos no sábado, enquanto aguardo o Serginho começar, percebo que a duração é por volta de 30 minutos, bem menos que de outras edições que em média, durava 40/45 minutos, além de começar quase final de janeiro. Só revela o desgaste do besteirol.