
A TV Globo divulgou uma foto de Betty Faria caracterizada para "A Dona do Pedaço". Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, ela intepretará uma personagem chamada Córnelia. O perfil dela é anunciado como despachada e engraçada.
Cornélia é casada com Chico (Tonico Pereira), um cara divertido, que tem a autoestima elevada por se achar o homem mais bonito do mundo. Vira vizinha de Maria da Paz (Juliana Paes) quando a protagonista se muda para São Paulo.
A personagem de Betty também é mãe de Eusébio (Marco Nanini) e costuma brigar com a nora, Dorotéia (Rosi Campos). Mal-humorada às vezes, não gosta do próprio nome, por saber que foi muito traída ao longo da vida.
“A Dona do Pedaço” tem data de estreia prevista para o dia 20 de maio. Trata-se da substituta de “O Sétimo Guardião”.
Com informações do jornal Extra.
Comentários (13) Postar Comentário
Sem noção Bety ser mãe de Marco Nanini.
Convence mais o Nanini de avô da Beth.
Betty Faria tem 77 anos, e Marco Nanini tem 70. Mais uma bizarrice na escalação. Bom, façam de conta que ela tem 80 anos e o Nanini, 60.
E pensar que o papel seria de Laura Cardoso
O fã clube Natalia do Vale de Niterói espera que Betty (Cornélia) tenha muitas cenas com Natalia (Beatriz). Já que Cornélia é corna, poderá dar dicas de como superar para Beatriz, que será corna também. Corna, mas muito linda. Elegância em primeiro lugar. Tão linda. Esperamos brigas de torta na cara entre elas e cenas bem grosseiras no estilo Walcyr, com as duas usando chifres de cornas. Pode ser chifres dourados com strass bem chiques. Chifres chiques. Ai, tão linda.
Betty Faria mãe do Marco Nanini? Sério? Eu estava curioso para ver a direção da Amora Mautner, mas depois dessa escalação... Expectativa 0. A Betty poderia ser a irmã mais velha, que ajudou o pai a criar o irmão Nanine, após a mãe ter os abandonado ou morrido. Só falta o Tonico Pereira ser o pai do Nanine. Mendonça pai do Lineu. Que piada.
walcyr está enlouquecendo
A Juliana Paes não ia ser mãe da Giovana Antonelli?
Mais bizarro que isso, só os diálogos dessa novela. Perde-se a qualidade dramaturgica do horário nobre em detrimentro do popularesco a fim de atingir pontos significativos no ibope.
Tô blugadão aqui!