O Planeta TV

Betty Faria será mãe de Marco Nanini em "A Dona do Pedaço"

A novela estreia em maio, na Globo.

por Redação, em 10/04/2019

Foto: João Miguel Junior/Globo/Divulgação

A TV Globo divulgou uma foto de Betty Faria caracterizada para "A Dona do Pedaço". Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, ela intepretará uma personagem chamada Córnelia. O perfil dela é anunciado como despachada e engraçada.

Cornélia é casada com Chico (Tonico Pereira), um cara divertido, que tem a autoestima elevada por se achar o homem mais bonito do mundo. Vira vizinha de Maria da Paz (Juliana Paes) quando a protagonista se muda para São Paulo.

A personagem de Betty também é mãe de Eusébio (Marco Nanini) e costuma brigar com a nora, Dorotéia (Rosi Campos). Mal-humorada às vezes, não gosta do próprio nome, por saber que foi muito traída ao longo da vida.

“A Dona do Pedaço” tem data de estreia prevista para o dia 20 de maio. Trata-se da substituta de “O Sétimo Guardião”.

Com informações do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Sem noção Bety ser mãe de Marco Nanini.


Marcos respondeu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo sem parar


Edu comentou:

Convence mais o Nanini de avô da Beth.

Jow comentou:

Betty Faria tem 77 anos, e Marco Nanini tem 70. Mais uma bizarrice na escalação. Bom, façam de conta que ela tem 80 anos e o Nanini, 60.


Marcos respondeu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fico imaginando o texto desta novela


Luan comentou:

E pensar que o papel seria de Laura Cardoso


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Laura Cardoso, sim, poderia ser mãe do Nanine.


Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói espera que Betty (Cornélia) tenha muitas cenas com Natalia (Beatriz). Já que Cornélia é corna, poderá dar dicas de como superar para Beatriz, que será corna também. Corna, mas muito linda. Elegância em primeiro lugar. Tão linda. Esperamos brigas de torta na cara entre elas e cenas bem grosseiras no estilo Walcyr, com as duas usando chifres de cornas. Pode ser chifres dourados com strass bem chiques. Chifres chiques. Ai, tão linda.


Pedro respondeu:

Kkkkkkkkk E quando menos se espera, o melhor fã clube aparece pra salvar os comentários.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Betty Faria mãe do Marco Nanini? Sério? Eu estava curioso para ver a direção da Amora Mautner, mas depois dessa escalação... Expectativa 0. A Betty poderia ser a irmã mais velha, que ajudou o pai a criar o irmão Nanine, após a mãe ter os abandonado ou morrido. Só falta o Tonico Pereira ser o pai do Nanine. Mendonça pai do Lineu. Que piada.


João respondeu:

Escalação realmente muito mal feita pra esses papéis. Não pelo talento dos atores, mas pela pouca diferença de idade. Se não recorrerem à maquiagem (o que acho que não farão), vai ficar tosco.


bst 8 comentou:

walcyr está enlouquecendo

Mario comentou:

A Juliana Paes não ia ser mãe da Giovana Antonelli?


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Não, ela será tia da Paola Oliveira. Na primeira fase a Juliana Paes já estará como Maria da Paz e a personagem da Paola será criança. Na segunda, 20 anos depois, Juliana continua como Maria, mas aí surge Paola Oliveira. O tempo só passa para as crianças. Piada!


Victor Guimaraes comentou:

Mais bizarro que isso, só os diálogos dessa novela. Perde-se a qualidade dramaturgica do horário nobre em detrimentro do popularesco a fim de atingir pontos significativos no ibope.

Vanderlan da Silva comentou:

Tô blugadão aqui!

Veja também

Publicidade