A nova versão de Vale Tudo tem data de estreia programada para o dia 31 de março.
Belize Pombal se prepara para dar vida a Consuelo no aguardado remake de Vale Tudo, próxima novela das 21h da TV Globo. Na trama, ela é uma profissional competente e determinada, casada com Jarbas (Leandro Firmino) e mãe de Daniela (Jessica Marques) e André (Breno Ferreira). Consuelo trabalha como secretária executiva de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA, a prestigiada empresa de aviação do Grupo Almeida Roitman.
"A Consuelo é bem-sucedida. É uma secretária executiva que tem formação acadêmica e fala vários idiomas. Isso vai sobrepondo questões para a história dessa mulher, que participa de um conjunto familiar harmonioso. Ela é uma mulher muito firme, mas também muito amorosa", disse Belize Pombal ao O Globo.
Uma novidade do remake é que Consuelo e sua família moram em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No bairro, estarão também Aldeíde (Karine Teles), Poliana (Matheus Nachtergaele) e Vasco (Thiago Martins). Será o mesmo local para onde Raquel (Taís Araújo) se muda ao chegar ao Rio.
Entre outros nomes confirmados no elenco estão: Taís Araújo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Humberto Carrão (Afonso), Cauã Reymond (César), Renato Góes (Ivan), João Vicente de Castro (Renato), Paolla Oliveira (Heleninha), Carolina Dieckmann (Leila), Julio Andrade (Rubinho), Luis Melo (Bartolomeu), Edvana Carvalho (Eunice), Luiz Salém (Eugênio), Ramille (Fernanda).
A nova versão de Vale Tudo, com data de estreia programada para o dia 31 de março, é escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.