O Planeta TV

BBC apresenta novas imagens de Life, série inédita

A série de seis episódios será distribuída na América Latina pela BBC Studios.

por Redação, em 15/08/2020

Foto: Divulgação/BBC Studios

BBC apresenta novas imagens de Life, série em seis episódios criada e escrita por Mike Bartlett, o mesmo autor de Doctor Foster. Nesta nova produção, Bartlett mantém a personagem Anna (Victoria Hamilton), que foi a vizinha da família Foster, que, depois do final do casamento com Neil (Adam James), muda-se para Manchester para reconstruir a vida e adota o novo nome de ‘Belle’.

Produzida pela Drama Republic para a BBC, Life também é estrelada por Alison Steadman, Peter Davison, Adrian Lester, Melissa Johns, Rachael Stirling, Saira Choudhry, Erin Kellyman, Calvin Demba e Joshua James (destaques- novas fotos). Life também traz Elaine Paige e Susannah Fielding em papéis importantes.

BBC Studios está distribuindo a série na América Latina e procura parceiros na região.

Filmada em Manchester e arredores, os temas de Life são o amor, a perda, o nascimento, a morte, a vida cotidiana e também os acontecimentos extraordinários. Os personagens vivem em um casarão dividido em quatro apartamentos.  À medida que cada uma das quatro trajetórias se desdobram e se entrelaçam, é  apresentada uma história maior sobre o que acontece quando saímos de nosso espaço pessoal e olhamos mais de perto para a vida de outras pessoas.

Foto: Divulgação/BBC Studios

No enredo:  Gail (Alison Steadman), casada com Henry (Peter Davison), está prestes a comemorar seu 70º aniversário quando um encontro casual coloca toda sua vida em questão. David (Adrian Lester) é casado e feliz com Kelly (Rachael Stirling), mas fica em conflito com a tentação quando encontra a impulsiva Saira (Saira Choudhry) nas férias.

A vida ordenada da professora de Pilates Belle (Victoria Hamilton) é interrompida pela chegada inesperada de sua caótica sobrinha de 15 anos, Maya (Erin Kellyman). A grávida Hannah (Melissa Johns) - que está unida ao inabalável e sossegado Liam (Joshua James) - tem seus planos desfeitos pelo retorno de Andy (Calvin Demba), com quem teve uma noite apaixonada nove meses antes.

A série Life (6x60 ’), produzida pela Drama Republic para a BBC, tem como produtores executivos:  Roanna Benn, Jude Liknaitzky e Mike Bartlett para Drama Republic, e Ben Irving para BBC One. A série é produzida por Kate Crowther. Kate Hewitt é a produtora associada da Life e dirigiu os três episódios finais da série.


Deixe o seu comentário