O Planeta TV

BBB18 terá paredão "vai e volta"; entenda o esquema!

Os participantes serão surpreendidos com falsas eliminações.

por Redação, em 28/02/2018

O apresentador Tiago Leifert. Foto: TV Globo

A produção do reality de maior audiência do país prepara uma surpresa para os participantes. A seguir, a íntegra do comunicado oficial publicado na página do programa, na portal O Globo:

"Os participantes do BBB18 terão uma surpresa nos próximos dias: o Paredão Vai e Volta, que promete agitar a casa mais vigiada do Brasil! O que isso significa? Três participantes serão indicados ao Paredão e os brothers serão informados que, dessa vez, dois dos três emparedados serão eliminados do programa.

O que eles não saberão — mas o público, sim — é que a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.

Quer mais? Os dois participantes menos votados não sairão do jogo! A dupla ficará escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participarão de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistirão à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixará o programa.

O vencedor dessa disputa volta para o jogo imune ao Paredão seguinte e deverá indicar alguém para a próxima berlinda."

Fogo no parquinho!!!



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Deise comentou:

Que bagunça!!!bbb foi bom só no primeiro porque foi novidade agora é mais nada que um dos programas mais chatos e fúteis da tv,,,graças tenho outras opções de ver outros canais mais interessantes

Televisivo comentou:

Gosto do programa, acho um entretenimento descompromissado. Em especial quando a edição não é apelativa. Antes tinha muito mais pegação e gente bebada fazendo ***** do que as mais atuais.
As últimas edições está ficando muito escancarada as intervenções da direção para manter os preferidos, isso cansa o telespectador e jogo não flui naturalmente. O problema é a escalação do elenco, a produção mesmo peca e depois tenta salvar a qualquer custo fazendo essas intervenções.
O BBB do ano passado com aquele Emily foi completamente manipulada, a menina tinha tanta rejeição e ainda foi vencedora. Dava nojo ela e aquele médico. A de 2016, foi ótima pela participante Ana Paula Renault e o elenco no todo tinha química, divertiu a beça. Mas rolou proteção com a patricinha mais adorada/odiada do Brasil.
A desse ano está bem legal o jogo, mas já está rolando intervenções que começam a descaracterizar a proposta do programa. Em especial com o chatinho do Leifert dando a opinião dele o tempo todo ao vivo querendo tacar fogo na casa.
Bom mesmo era quando tinha o Bial, que sabia dizer...sem falar nada!

caio comentou:

Eletrizante ... assim que é bom. Amo.

João comentou:

O fã clube apoia que saiam os dois mesmo e no lugar entre Natália do Vale.

maria de fatima ferreira de souza comentou:

Globo manipulando por audiência. Afinal o BBB é um jogo para ser jogado por jogadores estrategistas ou a floresta encantada cheia de plantas? Ou quem sabe o mundo encantado dos ursinhos carinhosos? A gleici a planta encantada naot passa de pau mandado da Clara. Acaboutô fora.

Veja também

Publicidade