O Planeta TV

BBB18 terá paredão "vai e volta"; entenda o esquema!

Os participantes serão surpreendidos com falsas eliminações.

por Redação, em 28/02/2018

O apresentador Tiago Leifert. Foto: TV Globo

A produção do reality de maior audiência do país prepara uma surpresa para os participantes. A seguir, a íntegra do comunicado oficial publicado na página do programa, na portal O Globo:

"Os participantes do BBB18 terão uma surpresa nos próximos dias: o Paredão Vai e Volta, que promete agitar a casa mais vigiada do Brasil! O que isso significa? Três participantes serão indicados ao Paredão e os brothers serão informados que, dessa vez, dois dos três emparedados serão eliminados do programa.

O que eles não saberão — mas o público, sim — é que a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.

Quer mais? Os dois participantes menos votados não sairão do jogo! A dupla ficará escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participarão de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistirão à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixará o programa.

O vencedor dessa disputa volta para o jogo imune ao Paredão seguinte e deverá indicar alguém para a próxima berlinda."

Fogo no parquinho!!!


Deixe o seu comentário