O reality tem apresentação de Tadeu Schmid e direção de gênero de Rodrigo Dourado.
As duas festas desta semana já estão definidas! Quem comanda a grande noite de sexta-feira, dia 21, é o cantor Diogo Nogueira, que depois de fazer uma participação em um show de outra edição, faz sua primeira grande apresentação como atração principal no gramado do 'Big Brother Brasil'. E ele não estará sozinho: portelense declarado, o artista divide a festa com uma participação de sua agremiação carioca do coração, a Escola de Samba Portela.
A Portela é a responsável por abrir a festa com sua bateria. Estarão na casa o primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Marlon Ferreira e Squel Jorgea, a rainha de bateria Bianca Monteiro e o intérprete oficial Gilsinho cantando os sambas-enredo. "Poder dividir o palco do BBB com a Portela vai ser uma honra e um grande privilégio. Espero que o público que estará nos assistindo aproveite bastante e que os brothers e sisters se divirtam ao extremo e fiquem muito felizes", celebra Diogo Nogueira.
O sambista leva ao show um setlist que mescla sucessos do ritmo e músicas típicas do Carnaval, como "Clareou" e "Ô Irene" na lista de sambas e "Peguei um Ita no Norte" e "O que é o que é" entre as carnavalescas. "Eu estou preparando um repertório que, inclusive, já faz parte do meu show, então tem algumas músicas minhas de sucesso e tem algumas nas quais eu faço homenagens a outros artistas e ao Carnaval. Sempre fui um grande amante do Carnaval. Tive a oportunidade de vencer por quatro anos seguidos como autor dos sambas-enredos da Portela. Ganhei na Grande Rio, ganhei em São Paulo, no Espírito Santo... Como eu sou um apaixonado, esse show tem um momento em que eu faço uma homenagem ao grande Carnaval", adianta o cantor.
Os participantes curtem as apresentações da noite vestidos com abadás de camarote. No cardápio, churrasco é o item principal, enquanto a decoração do espaço conta com uma alegoria com itens em gigantismo e uma piscina de bolas.
O ‘BBB 25’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O reality vai ao ar na TV Globo de segunda a sábado, depois de 'Mania de Você', e domingos após o 'Fantástico'. Pode ser visto ainda 24h por dia, ao vivo, no Globoplay. O Multishow exibe diariamente 60 minutos, ao vivo, logo após o fim da exibição da TV Globo.