O Planeta TV

Band vai ter o seu "Band Repórter" após fim da pandemia do Coronavírus

Trata-se de um projeto pessoal do diretor Fernando Mitre.

por Redação, em 06/04/2020
Publicidade

A Band aprovou um projeto de jornal semanal que lembra o nome de uma atração da Globo. Trata-se do “Band Repórter”. Segundo Flávio Ricco, do UOL, o programa sairá do papel assim que passar a pandemia do coronavírus. É um desejo pessoal de Fernando Mitre, o diretor de jornalismo da emissora.

O projeto já está bem encaminhado e pronto só na espera de um OK.

O “Band Repórter” será um programa semanal.  


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Renaldo comentou:

Band ta crescendo bastante depois que os donos do canal se entenderam na minha opinião ela está muito perto de superar a Record e o SBT até pq no Ibope ela já derrubou os dois canais

IMPARCIAL comentou:

Bom ver a Band investindo na qualidade de sua programação!
Todo sucesso para essa emissora que há anos no ar, vencendo obstáculos, crises!
Tomara que dê certo e audiência corresponda com as expectativas na emissora! Há uns dias atrás, sugerir que o Band Documento fosse o Band Repórter. Claro que não foi com a minha opinião que decidiram colocar no o ar o projeto. Mas que bom que muitos torcem pela emissora e pensam em qualidade e entretenimento. Precisava melhorar a linha de shows!!! Mas acho que isso é questão de tempo!!!

Anônimo comentou:

Band Repórter só deve estrear no segundo semestre. Mas eu acho que deve perder para a RedeTV!. Já O Aprendiz dveria ser cancelado, pois na primeira temporada em uma edição reprisada chegou a perder até para as nanicas Rede Vida e TV Alterosa.


Publicidade

Veja também

Publicidade