O Planeta TV

Band Na Copa estreia hoje com muito humor e esporte

Milton Neves, Éder Aleixo, Bobô, Larissa Erthal e Robson Nunes formam o time da nova atração da Band.

por Redação, em 09/06/2014

Hoje, a partir das 21h, estreia Band Na Copa, o programa da Band que vai misturar esporte e humor durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Transmitida ao vivo e ancorada por Milton Neves, a atração vai fazer a cobertura completa dos jogos do mundial, mostrando o clima antes, durante e depois das partidas.

Milton estará acompanhado pelos comentaristas e apresentadores Éder Aleixo, Bobô e Larissa Erthal, que vão mostrar os treinos e o dia-a-dia da Seleção Brasileira. O programa vai trazer ainda reportagens especiais, informações ao vivo e entrevistas exclusivas com os craques e técnicos das 31 seleções do Mundial. 

O ator e humorista Robson Nunes completa a equipe do programa e será o responsável pelos esquetes humorísticos e encenações de personagens, como a drag-queen Vanusa Daniela, o faxineiro Tamagoshi e Ronaldo, o Fenômeno”. Além disso, Nunes vai fazer matérias, clipes divertidos, paródias e análises bem humoradas sobre o campeonato.  O Band na Copa vai contar também com diversos convidados especiais para analisar diariamente todas as disputas, discutindo os detalhes curiosos e os lances mais polêmicos. Tudo com muito humor e descontração.  


Deixe o seu comentário