
Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.
Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.
Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.
Comentários (2) Postar Comentário
O Faustão sempre fala sobre o programa que apresentou na Band, na década de 80. Mas, acredito que se ele for apresentar um programa parecido, não vai fazer sucesso. Os tempos são outros. Só como exemplo: o programa do Chacrinha, que foi um sucesso, hoje, sem sombra de dúvidas, seria um fracasso!
Acredito que "essa mudança" é pelo fato de ter "menos pressão"
Não é muito normal deixar ter uma decisão própria de deixar uma das maiores emissoras do mundo para trabalhar numa emissora bem menor! Ele estar optando em ganhar menos e ser mais feliz e com bem menos cobrança por audiência!
Mas quanto o "Perdidos na Noite" se vier algo nesse estilo, vem repaginado. E tanto ele quanto a Band sabem que não estarão ambicionando pela liderança! Ele vai em busca de uma certa estabilidade e uma rotina menos puxada!