Cynthia Martins e Rodrigo Alvarez assumem a função que seria de Joel Datena.
A Band finalmente definiu os novos apresentadores do Bora Brasil. Inicialmente, o programa passaria por uma reformulação no início do ano sob o comando de Joel Datena, mas, com a decisão do jornalista de assumir em definitivo o Brasil Urgente, a emissora precisou reestruturar seus planos.
Rodrigo Alvarez, que em breve deixará a apresentação do Melhor da Noite para Otaviano Costa, retorna ao jornalismo e já tem um novo destino na Band. Ele assumirá a nova fase do Bora Brasil ao lado de Cynthia Martins, reforçando a programação matinal da emissora.
Outra mudança importante na grade da Band será o retorno de Glenda Kozlowski à apresentação do Show do Esporte. A jornalista reassume o programa a partir do dia 30 de março, consolidando sua presença no núcleo esportivo da emissora.
A Band também se prepara para estrear Galvão e Amigos no dia 31 de março. O programa, comandado por Galvão Bueno, será exibido às segundas-feiras, às 22h30, trazendo debates esportivos, análises e entrevistas exclusivas.
Já a estreia de Otaviano Costa no comando do Melhor da Noite segue sem data oficial. A princípio, a emissora considerou o dia 12 de março, mas a transmissão do futebol levou a um adiamento. A nova data deve ser definida em breve.
Com essas mudanças, a Band reforça sua programação matinal e noturna, buscando consolidar seus principais programas e fortalecer sua audiência.