Novela Beleza Fatal reúne nomes no elenco, como Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo.
Convidado especial do Melhor da Tarde desta quarta-feira, 12/2, Murilo Rosa, que faz parte do elenco de Beleza Fatal, novela Max Original, revelou a estreia da produção na Band TV: a partir de 10 de março de 2025, de segunda a sexta, às 20h30 após o Jornal da Band.
Na história, Murilo Rosa interpreta o competente cirurgião plástico Tomás, marido de Márcia, a filha desaparecida de Átila, personagem de Herson Capri.
A Band e a Warner Bros. Discovery fecharam um acordo em fevereiro de 2025 para exibir a novela na TV aberta.
A trama, que conquistou a audiência e a crítica especializada, traz Camila Queiroz no papel de Sofia, uma protagonista envolvente atrelada a um enredo de vingança e transformação. Marcada por traumas e uma trajetória repleta de reviravoltas, ela inicia uma busca implacável por justiça, disposta a pagar qualquer preço para alcançá-la.
Ainda na infância, sua vida vira um pesadelo quando a mãe Cléo (Vanessa Giácomo) é injustamente presa por causa da prima Lola (Camila Pitanga). Enfrentando inúmeros desafios, ela encontra abrigo junto à família Paixão. É nesse contexto que se aproxima de Elvira (Giovanna Antonelli), cuja filha enfrenta graves consequências de uma cirurgia malsucedida. Unidas pela dor e pela revolta, ambas canalizam suas perdas em uma intensa procura por respostas e por destruir Lola e todos os responsáveis por suas tragédias. “A vilania da Lola pode ser muito maldosa, mas não é tão clássica porque ela sofre e padece. No momento em que a heroína começa a vilanizar também, temos aqui um duelo de titãs”, afirmou Camila Pitanga em entrevista exclusiva à Band.
A obra, que está disponível na Max com novos episódios às segundas-feiras, reúne outros grandes nomes no elenco, como Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Drayson Menezzes, Mônica Torres, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patrícia Gasppar, Fernanda Marques, Santiago Acosta Cis, Rei Black, Mariana Molina, Luciano Chirolli e as crianças Melissa Sampaio, Noah Calixto Moi, Raphael Raposo e Gaby Martins. “Beleza Fatal é um novelão tradicional, com romance, suspense, drama e segredos, daqueles que você não consegue parar de ver. Como autor, gosto que meus textos emocionem o máximo de pessoas. Então, chegar à Band, em horário nobre, é uma alegria enorme para mim. A TV aberta está vivíssima”, comemora Raphael Montes, idealizador de produções de renome como “Bom dia, Verônica” e “A Menina que Matou os Pais”, que narra o caso Richthofen.
O lançamento de Beleza Fatal marca o retorno da Band à teledramaturgia, uma história de quase 60 anos. Um dos primeiros sucessos foi Cara a Cara, de 1970, estrelado por Fúlvio Stefanini e Fernanda Montenegro. Nos anos 1980, vieram mais campeãs de audiência como Meu Pé de Laranja Lima e Os Imigrantes, de Benedito Ruy Barbosa, vencedora de seis categorias no prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Em 2006, foi a vez do público infanto-juvenil ficar ligado no folhetim musical Floribella, protagonizado por Juliana Silveira, que cativou pais e filhos.
Beleza Fatal é uma novela Original da Max, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron. Por parte da Coração da Selva, a produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick.