Após invadir o estúdio da rádio Bandeirantes, em São Paulo, e discutir com Milton Neves, José Luiz Datena foi advertido pela direção da Band. O jornalista ficará dois dias afastado do Brasil Urgente.
Durante uma conversa, Milton disse que Datena morou, antes da fama, por um tempo, com José Hidalgo Neto, jogador do Coritiba, e que era muito grato a ele por esse período. Datena, irritado, esbravejou: "Que m* é essa que você falou? Que m* é essa aí, cara?". Para evitar maiores problemas, o programa entrou no comercial.
Segundo Milton Neves, em entrevista a Daniel Castro, Datena não o agrediu e que ele "estava completamente fora de si".
Não é a primeira vez que os profissionais se desentendem.
Comentários (10) Postar Comentário
PARABENS A REDE BANDEIRANTES... QUEM O DATENA PENSA QUE É.. PARA ENTRAR AO VIVO EM UMA RADIO E ESCULHAMBAR OS OUTROS!? GOSTO MUITO DE SUA APRESENTAÇÃO MAS NESSA PISOU NA BOLA DIREITINHA.. PARABENS BAND E SE FIZER A PROXIMA VEZ AFASTE DEFINITIVAMENTE.
Sim , concordo com a Band, porém se o Milton Neves mentiu, Datena deveria processa-lo.
É triste brincar com quem não tem senso de humor. Se o Datena não gostou, que deixasse para tirar satisfação fora do ar, e não sair invadindo o estúdio esbravejando.
esse datena é tosco,mau educado etc...ele fala mau de apresentadores da tv,faz piadinhas e até quis agredir o gilberto barros na churrascaria,ele não poupa arrogançia.quando dizem coisa dele fica nervoso.ele deveria ser despedido da band.despedir seu filho também porque é muito ruim como apresentador,esta na band porque o datena trabalha na emissora.
esse datena é tosco,mau educado etc...ele fala mau de apresentadores da tv,faz piadinhas e até quis agredir o gilberto barros na churrascaria,ele não poupa arrogançia.quando dizem coisa dele fica nervoso.ele deveria ser despedido da band.despedir seu filho também porque é muito ruim como apresentador,esta na band porque o datena trabalha na emissora.
Meus efusivos parabéns ao José Luiz Datena, é uma pena que o Datena não tenha dado uma surra e quebrado o focinho desse tal de Milton FEZES!!!!!!
Esse é o retrato da Tv atual: Apresentadores chucros e semi-analfabetos, que humilham os companheiros e falam mal de todos, é novelinha podre com as mesmices de sempre e sexo descarado. Até os desenhos animados estão uma porcaria. O pior é que se você desliga a tv e liga o rádio...meu Deus!!! só lixo.
Ele deveria ter esperado o programa terminar e depois tirar satisfação . A Band agiu corretamente afastando-o !
Datena, Faustão e principalmente Marcelo Rezende, deveriam voltar a escola ou tomar severas punições de seus patrões por tratarem tão mal os companheiros de tv.. Marcelo Rezende é o pior de todos, acha-se o dono da verdade e humilha, todos os dias os companheiros de tv, além de muitas vezes, cantar as reporteres no ar
Datena do jeito que sobe também desce . E o tombo é maior