A história da personagem Teresa Petruccelli, interpretada por Fernanda Montenegro, com certeza renderia uma boa pauta para o programa da Fátima Bernardes. É isso que vai acontecer nos próximos capítulos de Babilônia.
A intérprete da advogada gravou uma cena da novela das noves em que sua personagem vai ao programa Encontro, programa matinal da Globo.
Segundo o GShow, enquanto Teresa falava sobre a sua relação com o filho Rafael (Chay Suede), Fernanda Torres entrou no estúdio no meio da gravação e surpreendeu todo mundo.. “Isso é mentira, sua filha sou eu!”, brincou ela, levando a equipe aos risos. Torres estava gravando a última temporada de Tapas & Beijos no estúdio vizinho, então resolveu fazer uma visita para a mãe.
Maria de Médicis foi a diretora da cena que vai ao ar em breve.
Comentários (4) Postar Comentário
Babilonia agora começa depois de Os Dez Mandamentos.
Quanta apelação meu Deus!!Será que os diretores da Rede Globo piram de vez,pois tão tentando a todo custou salva o Titanic o melhor Babilónia.senhores autores e diretores vocês não estão vendo os números do ipope não,o estão se fazendo de cegos... essa novela já tá virando piada nacional pelo amor de Deus!Caiam na real,um história sem sentido algum e agora vão leva uma de suas mais horríveis personagens pra o programa Encontro com Fátima,assim é não da francamente Rede Globo, tenham mais respeito com os telespectadores...nós não estamos, nem querendo ver a referida novela a noite vocês querem nos empurra pelo horário da manhas afff...só Deus nesta causa!!Quanta proteção a Sr.Gilberto Braga!!
Só quero ver no que isso vai dar! Quando a Record na novela Vitória gravou uma cena com a repórter do hoje em dia cobrindo o atentado neo nazista, todos criticaram, quero ver agora o que vão falar dessa emissora lixo!
Viver na Europa é mesmo outro nível.
Aqui as pessoas são esclarecidas, mente aberta e a religião não interfere no estado.
Beijo gay na tv é algo trivial e por incrível que pareça a maioria da população contínua heterossexual. Que estranho.
Como é bom viver no primeiro mundo.