O Planeta TV

Autores já entregaram 30 capítulos de Tempo de Amar

As gravações na Serra Gaúcha começam nesta semana.

por Redação, em 03/07/2017

Jayme Matarazzo viverá vilão. Foto: Globo

Alcides Nogueira Bia Corrêa do Lago estão adiantados. Os autores já entregaram um bloco contendo 30 capítulos escritos de Tempo de Amar. A novela das seis só estreia no dia 26 de setembro. A será trama ambientada nos anos 1920, com isso, os atores fazem aulas para aprender sobre o vocabulário da época. As gravações na Serra Gaúcha começam nesta semana.

Bruno Cabrerizo, que viverá o protagonista da trama, está em Portugal finalizando sua participação na novela Ouro Verde, da TVI. Segundo o jornal O Globo, ele participará das leituras de texto via Skype.

Tempo de Amar é vista como um folhetim romântico. A produção, com direção artística de Jayme Monjardim, contará ainda com os seguintes nomes: Amanda de Godoi, Regina Duarte, Lucy Alves, Bete Mendes, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Sabrina Petraglia, Marcello Melo Jr., Débora Nascimento, Bruno Ferrari, Françoise Forton, Nívea Maria, Jandira Martini, e Olívia Araújo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Shu Peng comentou:

E a Lucélia Santos?


BE respondeu:

Lucélia Santos não está na Globo infelizmente, ela será a vilã da novela Poliana do SBT, a protagonista de Tempo de Amar é Vitória Strada, Regina Duarte também está no elenco é a cafetina Lucerne, Tony Ramos é vilão também, o elenco já foi fechado.


Veja também

Publicidade