O Planeta TV

"Autora fantástica", diz Walcyr Carrasco sobre Gloria Perez

Autor escreve a sucessora de A Força do Querer.

por Redação, em 21/10/2017

Walcyr Carrasco. Foto: Reprodução/Globo

Autor de sucessos como O Cravo e a Rosa (2000) e Verdades Secretas (2015), Walcyr Carrasco volta ao horário das nove com O Outro Lado do Paraíso, e garante não temer a rejeição inicial do público apegado à A Força do Querer: "Não tenho a menor preocupação com isso porque estou aqui com a minha emoção. Ou eu toco ou não o público. Talvez um dia eu pare de tocar porque estou envelhecendo e tem outras gerações vindo aí. E todo mundo tem um fracasso na vida. Se eu tiver... Acontece".

Em entrevista ao Extra, o novelista também elogiou a criadora da trama antecessora no horário. "Assim como a Gloria Perez, que é uma autora fantástica que tem uma antena que capta as emoções do mundo, eu também luto para ter essa antena. Para tentar perceber o sentimento das pessoas, o coração das pessoas", disse Carrasco, que já havia elogiado a novela, cujo último capítulo foi ao ar ontem (20): "Gosto muito da trama da Bibi (Juliana Paes) e do transexual (Ivan, feito por Carol Duarte)".





Comentários (4) Postar Comentário

Ricardo comentou:

Apesar de eu achar que essa novela não tá com cara que será legal. Walcyr Carrasco é um autor consagrado e sempre surpreende o público, é esperar pra ver.

Vlad comentou:

Achei legal...ele reconhece que um dia terá de parar...ao invés de autores como o Benedito, que não dá lugar as novas geraçãoes, e a velha Aguinalda..... Jefff, por favor nao modere e censure....kkkkkk

Pedro comentou:

Walcyr é um autor espetacular. Acho que ele amadureceu muito desde Verdades Secretas. Dá pra ver pelas chamadas de O Outro Lado do Paraíso que ela será mais adulta que Amor à Vida, no sentido de ter uma trama mais madura. Acho que pode surpreender!

Igor Soares comentou:

Se ele n cometer o mesmo erro em Amor à Vida (encher a trama com núcleos imensos, com personagens desinteressantes que somem e aparecem sem que ninguém tenha percebido) e saber conduzir todas as histórias que ele propôs pra novela já vai ser um grande avanço. Também espero que ele n confunda o horário nobre com o das 18hrs e coloque gente tacando torta na cara dos outros e nem casamentos que n dão certo a cada 20 capítulos. Apesar de gostar muito do trabalho do Walcyr, acho que ele precisa amadurecer suas narrativas e deixar o pastelão de lado (até em Verdades Secretas, que considero a melhor novela dele, teve algumas cenas bem toscas entre o Visky e a Lurdeca). Enfim, o autor conhece o público e a novela tem boas histórias que se bem conduzida, pode fazer de O Outro Lado do Paraíso mais um sucesso do horário nobre.

Veja também