Autor escreve a sucessora de A Força do Querer.
Autor de sucessos como O Cravo e a Rosa (2000) e Verdades Secretas (2015), Walcyr Carrasco volta ao horário das nove com O Outro Lado do Paraíso, e garante não temer a rejeição inicial do público apegado à A Força do Querer: "Não tenho a menor preocupação com isso porque estou aqui com a minha emoção. Ou eu toco ou não o público. Talvez um dia eu pare de tocar porque estou envelhecendo e tem outras gerações vindo aí. E todo mundo tem um fracasso na vida. Se eu tiver... Acontece".
Em entrevista ao Extra, o novelista também elogiou a criadora da trama antecessora no horário. "Assim como a Gloria Perez, que é uma autora fantástica que tem uma antena que capta as emoções do mundo, eu também luto para ter essa antena. Para tentar perceber o sentimento das pessoas, o coração das pessoas", disse Carrasco, que já havia elogiado a novela, cujo último capítulo foi ao ar ontem (20): "Gosto muito da trama da Bibi (Juliana Paes) e do transexual (Ivan, feito por Carol Duarte)".
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Ricardo comentou:
Apesar de eu achar que essa novela não tá com cara que será legal. Walcyr Carrasco é um autor consagrado e sempre surpreende o público, é esperar pra ver.
Vlad comentou:
Achei legal...ele reconhece que um dia terá de parar...ao invés de autores como o Benedito, que não dá lugar as novas geraçãoes, e a velha Aguinalda..... Jefff, por favor nao modere e censure....kkkkkk
Pedro comentou:
Walcyr é um autor espetacular. Acho que ele amadureceu muito desde Verdades Secretas. Dá pra ver pelas chamadas de O Outro Lado do Paraíso que ela será mais adulta que Amor à Vida, no sentido de ter uma trama mais madura. Acho que pode surpreender!
Igor Soares comentou:
Se ele n cometer o mesmo erro em Amor à Vida (encher a trama com núcleos imensos, com personagens desinteressantes que somem e aparecem sem que ninguém tenha percebido) e saber conduzir todas as histórias que ele propôs pra novela já vai ser um grande avanço. Também espero que ele n confunda o horário nobre com o das 18hrs e coloque gente tacando torta na cara dos outros e nem casamentos que n dão certo a cada 20 capítulos. Apesar de gostar muito do trabalho do Walcyr, acho que ele precisa amadurecer suas narrativas e deixar o pastelão de lado (até em Verdades Secretas, que considero a melhor novela dele, teve algumas cenas bem toscas entre o Visky e a Lurdeca). Enfim, o autor conhece o público e a novela tem boas histórias que se bem conduzida, pode fazer de O Outro Lado do Paraíso mais um sucesso do horário nobre.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.