O Planeta TV

No Limite: As tribos se enfrentam na noite desta terça (29), logo após 'Império'

As tribos se enfrentam na noite desta terça (29), logo após 'Império'

por Redação, em 29/06/2021

Foto: Divulgação/Globo

O programa desta terça-feira (29) não será nada fácil para a tribo Calango. Após três semanas sem ir ao Portal de Eliminação e com cinco vitórias consecutivas em provas, a Carcará segue no jogo mais forte do que nunca. A partir de muita união e trabalho em equipe, Elana, Paula, Viegas, Gui Napolitano e Zulu formaram um time de força, garra, velocidade, estratégia e pontaria.

Por outro lado, a Calango precisará de ainda mais perseverança para seguir no jogo. Após uma sequência de provas "batendo na trave", a tribo, que prefere manter um clima mais descontraído em sua convivência, está desmotivada e com pouca comida no acampamento. Nem mesmo a tradição da leitura da borra de café e os cactos estão trazendo boa sorte para o time. Será que Kaysar, André, Carol Peixinho e Jéssica conseguirão se superar e mandar a Carcará para o Portal desta semana?

'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário