O Planeta TV

As praças onde A Hora da Venenosa segue líder de audiência

Em São Paulo, o quadro segue à frente de sessão de filmes da Globo.

por Redação, em 25/07/2019

Fabíola Reipert apresenta em São Paulo. Foto: Record TV

Na tarde desta terça-feira, dia 23/07, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar absoluto em quatro praças diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte.

Já o Balanço Geral consolidou a liderança absoluta em Salvador e Goiânia, além de conquistar o primeiro lugar em Vitória durante 58 minutos.

Em São Paulo, a Hora da Venenosa, que foi ao ar na faixa das 14h07 às 15h, conquistou a liderança isolada ao marcar 10 pontos de média contra 9 pontos de média da segunda colocada. A apresentação foi de Matheus Furlan, Renato Lombardi e Fabíola Reipert.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP, apresentado por Furlan, se manteve na vice-liderança isolada e marcou 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, contra 7,7 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, A Hora do Venenoso, apresentado por Tino Junior e Amin Khader, atingiu o primeiro lugar isolado com 12 pontos de média contra 11 pontos da segunda colocada. A atração ainda registrou pico de 14 pontos e  share de 28%, seu maior índice em 2019. O quadro foi ao ar das 14h27 às 15h.

Em seu horário completo, das 11h52 às 15h, o Balanço Geral RJ registrou 8 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 5 pontos.

Em Goiânia, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Oloares Ferreira e Cristal,  foi líder isolado. A atração, que foi ao ar das 14h28 às 15h, registrou 15 pontos de média, contra 9 pontos de média da segunda colocada.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h, o Balanço Geral GO conquistou o primeiro lugar absoluto ao marcar 11 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 27%, contra 9 pontos de média da concorrente.

E, em Belo Horizonte, o quadro A Hora da Venenosa, exibido na faixa das 14h04 às 15h, consolidou a liderança isolada ao registrar 11 pontos de média contra 10 pontos de média da segunda colocada. A apresentação foi de Garcia Junior e Poliana Rozado.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral MG, apresentado por Garcia Junior, conquistou a vice-liderança isolada ao marcar 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 26%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Em Vitória, o Balanço Geral ES  alcançou o primeiro lugar isolado em audiência durante 58 minutos. No horário completo, do meio-dia às 14h02, o jornalístico, apresentado por Amaro Neto, consolidou a vice-liderança isolada com 13 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 28%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Em Vitória, também não há a exibição do quadro A Hora da Venenosa.

Em Salvador, o Balanço Geral BA, exibido na faixa das 11h51 às 15h, e comandado por José Eduardo, conquistou o primeiro lugar absoluto ao marcar 16 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 37%. A segunda colocada ficou com 10 pontos de média.

Não há exibição do quadro A Hora da Venenosa em Salvador.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP, GRJ, Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Salvador

*Com informações da assessoria da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

tem gosto pra tudo né....................isso só mostra o grau de analfabetismo do brasileiro, dar audiência a quadro de fofocas

Adalberto comentou:

Já tentei assisti, não consegui nem três minutos.

João comentou:

O quadro de fofoca é uma das maiores audiência da emissora chegando a ser a maior em alguns estados.É sério que essa emissora sonha em ser líder de audiência e credibilidade?!!!! Deus nos livrre dessa liderança!!evidênciaria a decadência educacional do pais e outras merdas que arrepio só de pensar

Veja também

Publicidade