O Planeta TV

Arieta Corrêa ganha destaque em "Amor de Mãe"

A atriz faria apenas uma participação especial.

por Redação, em 18/01/2020

Arieta Corrêa. Foto: Divulgação/TV Globo

O que seria uma participação especial acabou se tornado uma presença fixa. Arieta Corrêa, segundo informações do jornalista Flávio Ricco (UOL), acertou com a Globo e ficará mais tempo do que o previsto em "Amor de Mãe".

Na trama, escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim, a personagem da atriz, Leila vai atormentar o casal Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazaré) até os momentos finais da história.

“Amor de Mãe” tem previsão de 155 capítulos. O último capítulo deverá ser exibido no dia 22 de maio. A novela, até o dia (16/01) – com 46 capítulos exibidos -, acumula 28,4 pontos de audiência na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Paulo comentou:

Tá dando um show como a Leila, atriz excelente.

Diogo comentou:

Essa novela tem muitos erros, não é meu gosto mas pelo o quê eu percebi pouquíssimo destaque para Malú Gali que demonstrou ter um personagem com potencial e os personagens envolvidos com ela (fora o filho e o ex) que acho que é uma das partes que poderia render muito. Agora personagens de Ísis Valverde e Juliano Cazarré estão sobrando, só sabem ir para a cama, personagens Miranda e seu marido, o quê é aquilo meu Deus, é pra preencher capítulo? filho de Murilo Benício, inexpressivo mas com certeza ganhou o papel na novela porque ele mereceu. Thiago Martins e suas cantorias é horrível e há quem critique ainda Carolina Dieckmann cantando. Camila com sua extrema militância ninguém aguente mais. É Manuela Dias, vc não sabe mesmo o que é novela e muito menos vai saber fazer uma.


Ono respondeu:

Olha, considerando o que vinha sendo exibido no horário das 21 horas, essa novela ainda está um nível acima. Há uma história bem planejada sendo contada. Concordo que existem alguns núcleos chatos e desnecessários. O filho do Murilo é realmente péssimo.


Veja também

Publicidade