Após perder para Rodrigo Faro, "Domingão do Faustão" deve sofrer mudanças

No último fim de semana, o dominical da Globo perdeu para "O Melhor do Brasil", da Record.

Publicidade

Após ser derrotado pelo programa "O Melhor do Brasil", da Record, e marcar apenas 12 pontos de média no último fim de semana, o "Domingão do Faustão" (Globo) vai passar por ajustes operacionais.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, uma das ideias é inverter a ordem do programa, abrindo o “Domingão” com uma grande aposta: convidado de peso ou quadro novo. Fausto sempre costuma deixar o filé mignon do dia para entrar da metade para o final da atração.

Só para constar: No mesmo fim de semana, “Domingão” e “Fantástico” perderam para o “Domingo Espetacular” (Record) em Brasília. A Record marcou 14 pontos, ante 13 da Globo.

Comentários (2) Postar Comentário

diego
diego comentou:

o faustao era bom antigamente quando via cantor bom,internacional,tinha aquele jogo da velha,eu nao era vivo na epoca mas vi na internê,faustao hj ta uma bos%#!!!agora perder pro faro pelo amor de deus,é outro programa besta,gosto muito do faro mas ele na record ta um mané!!!

mario
mario comentou:

hahahahahaha Muito bom! Sempre assim, Globo, sempre assim.......