O Planeta TV

Após ler críticas na internet, Walcyr Carrasco tem encontro com Amora Mautner

O autor e a diretora teriam conversado sobre possíveis ajustes pontuais em "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 16/06/2019

Foto: Reprodução/Instragam

Nesta semana, "A Dona do Pedaço" completará um mês no ar. A novela, criada e escrita por Walcyr Carrasco, vem alcançando bons índices de audiência, no entanto, está recebendo muitas críticas nas redes sociais.

Recentemente, o autor se irritou com algumas das insatisfações e comentou no Twitter: “Por que tanta gente tenta me desestabilizar, com msgs agressivas?”.

Os haters (inimigos) apontam as abordagens feitas pelo novelista como machistas e cafonas. Os fãs do dramaturgo aconselham: “Não deixe que a energia dos outros invadam sua paz”, disse uma no Twitter.

Foto: Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco

Ontem, Waclyr Carrasco postou uma foto ao lado de Amora Mautner. O motivo do encontro entre o autor e a diretora não foi revelado. Provavelmente, eles conversaram sobre os ajustes pontuais que deverão ser executados, após uma pesquisa interna sobre os capítulos iniciais de “A Dona do Pedaço”. Um das reclamações é a diferença de idade entre os personagens de Betty Faria e Marco Nanini. O autor não descarta a possibilidade de mudar o parentesco.

"Eu e @amoramautner Almoço para falar sobre os rumos de #adonadopedaço. Novidades à vista!!!!", escreveu Walcyr no Instagram. A conta dele nesta rede social é: https://www.instagram.com/walcyrcarrasco/


Deixe o seu comentário