O Planeta TV

Após início em alta, "A Dona do Pedaço" apresenta estabilidade de audiência

O Futebol está atrapalhando o desempenho da novela de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 15/06/2019

Cena de A Dona do Pedaço. Foto: Reprodução/Globo

De fato é verdade que, em três semanas no ar, “A Dona do Pedaço”, acumula uma média geral superior ao de sua antecessora, “O Sétimo Guardião”. A diferença, até o dia 14/06, entre as duas é de 3,6 pontos.

Porém, é possível notar uma estabilidade nos índices da obra de Walcyr Carrasco. Nesta semana, devido as transmissões de Futebol, “A Dona do Pedaço” ficou dois dias abaixo dos 30 pontos. Nesta sexta-feira (14), por exemplo, marcou apenas 29 pontos.

Walcyr Carrasco é conhecido por conseguir viradas importantes em suas obras. A audiência, até então, sempre acompanhou as reviravoltas. A exemplo de “O Outro Lado do Paraíso”, que começou em baixa e em menos de dois meses já cravava médias acima dos 40 pontos.  



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Jose comentou:

As duas primeiras semanas foram de perder o fôlego e consequentimente chamou atenção. A novela perdeu o fator adrenalina . kd uma vilã que nao seja essa Joseane minada.. Chamem a Maira de Fátima para mostrar a Maria da Paz o que é uma filha filha da p...... pois essa copia ta bem fajuta.


Mateus respondeu:

Tambem um Cezar


José Ricardo Alves comentou:

Bem que a Record queria uma "estabilidade" dessas de suas novelas.
A Dona Do Pedaço é sucesso inquestionável. O problema é esse site patrocinado pela Record querendo denegrir a novela. Lamentável!


André respondeu:

Patrocinado? kkkkkkkkkk eu vejo uma parceria de conteúdo. Esse site da materias de todas emissoras: globo, sbt, record, tv aparecida, etc e tal. Infelizmente essa novela de Wlacyr não é boa. E só está caindo porque perdeu o fôlego. Se é que tinha algum momento.


Ralf comentou:

Com uma novela horrorosa como essa é de espantar que ainda tenha tudo isso de audiência.

Marcelinho comentou:

Realmente !! A novela perdeu o encanto ...ta faltando uma vilã de verdade ...essa Jo ta mais pra uma garotinha mimada mesmo!! E por favor vilão tem que ser um ator ou uma atriz experiente !!!

HELMER comentou:

MARIA DA PAZ (JULIANA PAES) PERDEU O ENCANTO , DOÇURA E AKLEM DISSO ESSA GILDA( HELOISA JORGE0 NEM SERVE COMO NADA , NEM PRA RIVAL, ESSA JOSIANA ( AGATHA MOREIRA) UM PORRE, GAROTA CHATA. CHAMEM ALESSANDRA NEGRINIPRA VIVER UMA GRANDE VILÃ QUE ATORMWENTE MARIA DA PAZ, GILDA DE VERDADE OK?

Felipe Ricardo comentou:

As quartas a programação da Globo deveria ser assim:
17:55 Malhação
18:30 Órfãos da Terra
19:10 Praça TV 2
19:30 Verão 90
20:15 JN
20:45 Futebol
22:45 Relatório do Jogo
23:00 A Dona do Pedaço
00:05 Segue a programação

Lucas comentou:

oi como assim? nesta sexta marcou apenas 29? vcs ainda acham q 29 pontos é ruim p uma novela q começou as 20:30 e terminou as 21:15? esta novela ainda foi guerreira demais, num dia de skare baixo q é sexta feira e ainda terminando no seu horario normal de comecar nos outros dias.vai consolidar trinta pontos fácil em sua meta de 30.
sejam menos por favor planeta tv kkkkkk


Lukinha respondeu:

O site não disse que foi ruim e até citou que tinha jogo. Gente, vamos deixar de surtos tipo Carlinhos Maia hahahhaah


Mario comentou:

Acho que deveria entrar na novela rodrigo lombardi ou mateus solano pra disputar o coraçao da maria. E acelerar a derrocada da maria. Mas acho que o walcyr está indo com cslma porque a novela vai até janeiro. E a alessandra negrini como vilã poderia movimentar a novela


Andre Luiz respondeu:

Concordo, Walcyr Carrasco gosta de escrever novelas com mais de 200 capítulos, eu acho que essa ultrapassará dos 200.


Pedro comentou:

Não sei porque tanta gente surpresa. Eu acho que a novela está indo muito bem, ainda mais sucedendo uma trama problemática como foi O Sétimo Guardião. A Dona do Pedaço marca nas quartas e sábados o que OSG marcava na segunda (e olhe lá). Óbvio que a novela agora está mais calma, afinal toda a ação das primeiras semanas era a correria pra virar a fase e chegar na fase na qual a novela vai se desenvolver. Não reclamem de marasmo que tio Walcyr faz loucuras com as tramas daqui a pouco Kkkkkk


Marco89 respondeu:

O Sétimo Guardião vinha marcando 31/33 às segundas, ou seja, não difere muito do que A Dona do Pedaço vem marcando.


Ralf comentou:

Essa galera que esta defendendo com unhas e dentes essa novela deve ser um bando de adolescentes que nunca assistiram uma novela de verdade na vida e acha que Salve Jorge, Totalmente Demais, Império, Segundo Sol são grandes marcos da teledramaturgia. A Dona do Pedaço não tem história, não tem um fio condutor, parece um monte de esquete do Zorra Total, essa Josiane é fraca para o papel, a história não tem vilões, Betty Faria mãe do Nanini? até a Juliana Paes acho que ainda não encontrou o tom correto. Prefiro continuar com Por Amor no fim da tarde. Por Amor >>>>>>> abismo >>>>>>>>>> A Dona do Pedaço.


Diego respondeu:

Assino em baixo, Walcyr deveria ter vergonha na cara. Ou melhor, os fãs dele. O autor, acredito, que tem. Porém ele só quer saber de dar ibope porque recebe bem para isto.



Júlio respondeu:

Não tem nem como comparar as novelas antigas como Por Amor com os lixos que estão sendo produzidos em sequência atualmente. A Globo só vai se dar conta de como está produzindo lixo quando for reprisar obras daqui a alguns anos e não encontrar nada para mostrar depois de 2010 mais ou menos.


Veja também

Publicidade