Após denúncia de agressão, Victor Chaves pode perder vaga no The Voice Kids

Grávida, esposa do cantor registrou queixa em BH.

Publicidade
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Um caso inesperado movimenta o final de semana nos bastidores da TV Globo. Um dos jurados do The Voice Kids, o sertanejo Victor Chaves - da dupla Victor & Leo - foi acusado de agredir a esposa ontem (24).

Grávida de 4 meses, Poliana Bagatini registrou queixa contra o marido na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, ela relatou ter sido derrubada no chão e chutada inúmeras vezes pelo cantor. Além disso, Poliana disse ter sido impedida de deixar o local por um segurança e pela irmã do cantor, até ser socorrida por um vizinho. O casal está junto desde 2014 e já tem uma filha de 1 ano. 

Noticiado pelo jornalismo da Globo, o caso deixou o departamento artístico da emissora em pânico, já que Victor coordena uma equipe de crianças do The Voice Kids - formato que exige uma conduta irretocável do elenco. De acordo com Keila Jimenez, a emissora está preocupada com a repercussão negativa junto ao público e pode desligar o cantor da atração.

Consultada, a Globo disse que está acompanhado o caso e aguardando a apuração para tomar uma decisão. Victor ainda não se manifestou. 

Comentários (1) Postar Comentário

Magda Aciole
Magda Aciole comentou:

Safado, canalha, covarde! Que tipo de homem é esse que bate numa mulher e grávida? ! Que seja punido e afastado sim do the voices Kids já! Indiretamente derrubou e chutou o próprio filho dentro do ventre materno, ao agredir a mae, meu Deus que barbaridade! Como um homem que não respeita seu próprio filho pode está trabalhando com crianças? Que moral tem pra isso? No programa ele abraça, consola e até beijas as crianças que saem da atração, e em casa desrespeita e agride o seu próprio filho! Conclamo a todas as mulheres e mães como eu, a invadir o site da Globo e o Facebook do the voice Kids, para protestar contra a permanência desse verme covarde no programa, bem sua punição por parte da justiça.