O Planeta TV

Anitta tem dia de anônima no "Caldeirão do Huck"

O cantor sertanejo Israel Novaes também participa do programa.

por Redação, em 24/08/2013

Foto: Divulgação

No "Caldeirão do Huck" deste sábado, 24, Luciano desafia a cantora Anitta no quadro ‘Se eu Fosse Você’. A “poderosa” prova que tem jogo de cintura também fora dos palcos, e troca de vida com uma anônima que tem o mesmo nome original da cantora: Larissa Machado. Em São Paulo, a estrela vive um dia de dona de casa e mostra muita habilidade na cozinha e nos serviços de casa. "Já dei muita faxina, lavei muito banheiro", declara. Sem medo de trabalho pesado, Anitta encara o desafio de fazer pastéis no lugar de sua xará e, em pouco tempo, já realiza a tarefa facilmente.

Já o cantor sertanejo Israel Novaes, que tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e faz uma média de 20 apresentações por mês, faz uma surpresa para uma fã, a convite do ‘Caldeirão’: um show particular dentro da sua casa. O cantor dá esperança para as fãs mais apaixonadas e garante que está solteiro. “Não tenho tempo para procurar uma namorada. Para eu me relacionar, tenho que conhecer bem a mulher, e isso leva tempo”, justifica alegando sua atribulada agenda de shows. Para quem pretende se candidatar ao posto, Israel sinaliza qual seu tipo de garota preferido: “Mulher que não se produz muito é mais bonita, eu gosto mais”.

No quadro ‘Desencana’, dois casais disputam o prêmio de dez mil reais em um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais. Cleomar e Aline, de Foz do Iguaçu (PR), querem o dinheiro para realizar a sua festa de casamento. Já Felipe e Mariana, que são de Santos (SP) mas moram no Rio de Janeiro, precisam da quantia para superar as dificuldades econômicas por que estão passando.

Ainda neste sábado, o ‘Agora ou Nunca’ traz um jovem gaúcho de 14 anos para participar do desafio. José Felipe Gonçalves é atleta de taekwondo, mas sua família não consegue arcar com os custos dos treinamentos e das competições, o que dificulta o desenvolvimento de sua carreira. Sem patrocínio, o futuro do rapaz pode mudar se ele conseguir completar a tarefa escolhida.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, logo após o "TV Xuxa".


Deixe o seu comentário