A massoterapeuta revela que esteve com a sósia momentos antes do desaparecimento da empresária, a mando de Regina
A relação de Anita (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa) está ficando cada vez mais firme, e, por conta disso, a sósia de Clarice (Taís Araujo) decide abrir o jogo com o namorado.
"Acho que chegou a hora de contar pra uma pessoa tudo o que aconteceu", diz ela a Jéssica (Jeniffer Nascimento), que a desencoraja, porém, Anita está determinada:
"O lance com Ítalo tá ficando sério. E eu... preciso confiar em alguém se quiser desvendar o que rolou. Eu sou parte do quebra-cabeça", completa.
A massoterapeuta chama o instrutor de parkour para uma conversa séria. Alega que precisa falar sobre a amizade dela com Clarice.
“Se a gente vai ter uma relação honesta, é importante eu te contar o que eu sei. O que eu fiz... e o que eu imagino que possa ter acontecido”, prepara ela, deixando Ítalo intrigado.
Anita, então, mostra a ele o broche e o terninho laranja, iguais aos usados por Clarice no dia do desaparecimento da empresária, e revela que foi Regina (Mel Lisboa) quem lhe deu.
“Ela me deu a roupa e o broche, dizendo que foi a mando da Clarice. Disse que era pra eu colocar uma carta na casa do Samuel e sumir. Que a Clarice ia me explicar tudo. Mas o que aconteceu foi outra coisa...Tentaram me matar.”Anita relembra a noite da tragédia, quando foi perseguida por Maurice, o bandidão da indústria bélica, o mesmo que sequestrou Rebeca (Mariana Santos) e prendeu Bob Wright (Kiko Mascarenhas), e conseguiu escapar. Ele revela ainda que encontrou Clarice, que pediu que fugisse.
“Clarice não sabia de nada! Não tava esperando me ver ali”, conta ela, que dá mais uma informação importante a Ítalo: o paradeiro de Leo (Ícaro Silva) naquela noite, que conflita com o álibi que ele deu à polícia.
“Nada disso foi coincidência. Regina e Leonardo tramaram a morte da Clarice. Só quero saber se tem mais alguém com eles”, conclui Ítalo.