O Planeta TV

Angelina Muniz é escalada para "Amor sem Igual"

A substituta de "Topíssima" será lançada em dezembro.

por Redação, em 23/08/2019

Angelina Muniz. Foto: Divulgação/Record TV

O jornalista Flávio Ricco, do UOL, conseguiu mais detalhes sobre “Amor sem Igual”, a sucessora de “Topíssima” na faixa das 19h45.

A próxima novela da Record TV teve ontem confirmadas as escalações de Angelina Muniz e Castrinho. Eles se juntam a Selma Egrei, Françoise Forton, Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristânio, Brenda Sabryna, Guilherme Dellorto, Cesar Cardadeiro e Kika Kalache.

"Amor sem Igual" está sendo escrita por Cristianne Fridman e terá a direção de Rudi Lagemann. A estreia está prevista para dezembro.

A trama contará a história de um agricultor do cinturão verde de São Paulo que se apaixona por uma prostituta que conhece num posto de gasolina. A trama vai tratar ainda do mundo do futebol.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

100% Eu comentou:

Uma grande atriz

Amigo Tv Tudo comentou:

SELMA EGREI,ANGELINA MUNIZ,BETH GOULART,ITALA NANDI,LUCINHA LINS,DENISE DEL VECCHIO,LUCIANA BRAGA,CARLA REGINA,MAITÊ PIRAGIBE,LARISSA MACIEL,VERA ZIMMERMAN,CRISTIANA OLIVEIRA,JULIANA SILVEIRA,JULIANA KNUST,MAYANA MOURA,LIDI LISBOA PODERIA VIR PARA A GLOBO.SÃO ÓTIMAS ATRIZES TANTAS SEM TALENTOS EMENDANDO UMA NOVELA APOS OUTRA.

Veja também

Publicidade