O Planeta TV

Andreia Horta celebra sucesso no cinema e vilã de Tempo de Amar

Atriz também fala da emoção ao ser premiada por Elis.

por Redação, em 24/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Andreia Horta está prestes a estrear mais uma personagem na TV: a Lucinda, em Tempo de Amar. Na novela, ela é uma jovem reclusa, traumatizada pelo fim do noivado, e que se sente culpada pela morte da mãe em uma explosão que a deixou marcada no rosto, mas um novo amor pode dar um caminho para ela na trama de Alcides Nogueira. A atriz abre o jogo sobre o papel e também fala da emoção ao ser premiada pelo filme "Elis", em que viveu a protagonista.

“Lucinda é uma jovem que ama de verdade o Inácio (Bruno Cabrerizo), passa a ter uma loucura por ele e quer fazer de tudo para que ninguém impeça. Já nos primeiros capítulos de novela o cerco fica bem fechado. Fico lendo e penso: 'O que eu vou ter que fazer para me defender' (risos). Vai ficar complicado para o lado dela”, avisa, empolgada com o novo papel.

Se na telinha a atriz está prestes a encarar mais um sucesso, no cinema Andreia já colheu frutos, ao receber este ano o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, como melhor atriz. “Fazer 'Elis' me deu mais coragem, inclusive na vida, mas principalmente profissionalmente. Foi uma alegria arrebatadora. Estou radiante com esse prêmio. Estava ao lado de atrizes que eu admiro muito, no palco no Theatro Municipal lotado, só com pessoas que fazem cinema, foi uma noite memorável”, comemora.

Tempo de Amar, a nova novela das seis da Globo, estreia na próxima terça, dia 26.

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário