O Planeta TV

Andréa Beltrão viverá uma ex-modelo em "Um Lugar ao Sol"

A novela estreará em maio, na TV Globo.

por Redação, em 01/03/2020

Andréa Beltrão.. Foto: Divulgação/Twitter

Em “Um Lugar ao Sol”, Andréa Beltrão viverá uma ex-modelo, irmã de Alinne Moraes. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Beltrão volta às novelas depois de um longo período afastada. O último trabalho dela foi "As Filhas da Mãe", de 2001, vivendo Tatiana Cavalcante. Depois de “As Filhas”, Beltraõ emplacou uma grande sequência de séries e volta agora no principal horário de dramaturgia da Globo.

“Um Lugar ao Sol”, escrita e criada por Lícia Manzo, tem estreia prevista para o dia 25 de maio.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Fernanda comentou:

Março?não é maio não gente?

Allan comentou:

Que bom que Andrea Beltrão vai voltar pra novelas. Ela trabalha muito bem e participou de inúmeros sucessos como: Mulheres de Areia, A grande Família, Tapas e Beijos, etc.

Allan comentou:

Ansioso por essa novela.


Allan respondeu:

Vai estrear dia 25 de maio. E não 25 de março.


Anderson de Inhapim comentou:

Ela é excelente, tomara que deem um papel a altura dela. Aliás, como tem gente boa nesse elenco, estou adorando: Maria Flor, Nathalia Lage, Andrea Horta, Alinne Moraes, Denise Fraga. Há tempos não vimos um elenco diversificado aem panelinhas. Sorte para Lícia!!!!

Mario comentou:

Excelente atriz. Fez poucas novelas. Fazia falta. Marcou em rainha da sucata, a viagem, pedra sobre pedra e mulheres de areia. Ate oir pros sediados

Cesar comentou:

Com certeza ela será um dos destaques, o marido dela Maurício Farias, é o diretor de núcleo da novela. Aliás da família Farias teremos no elenco Reginaldo Farias e o seu filho Marcelo Farias, respectivamente tio e primo do diretor. Isso em nada desabona a novela, Reginaldo é um grande ator e Marcelo é um bom ator. Fora que esse elenco vai trazer um frescor, pois o Marcelo Farias junto com a Lícia estão trazendo grandes nomes afastados há tempos das novelas como Andréia Beltrão, Natália Lage, Regina Braga, Fernanda Nobre e Reginaldo Farias, só pra citar alguns. Só pra lembrar, há muitos anos Maurício não dirige novelas, foram muitos anos dedicados às séries como Casseta e Planeta, A Grande Família e Tapas & Beijos.


Robson respondeu:

Ele dirigiu Esplendor em 2000


Misty Day comentou:

Essa ogra ex-modelo? Eta mulherzinha feia.

Mateus comentou:

Espero que seja uma vilã um uma anti-horoina. Já chega de papéis cômicos

Lucas de Olliveira comentou:

Corona vírus fez essa nova novela ficar com estreia prevista no final do ano como amor de mãe tá triste a situação mundial até pra globo afff

Veja também

Publicidade