O Planeta TV

André Marques pode ocupar vaga de Xuxa na Globo

Apadrinhado por Boninho, o ex-apresentador do "Vídeo Show" pode comandar um musical nas tardes de sábado.

por Redação, em 19/12/2013
Publicidade

Ainda com a grade de programação em aberto, André Marques pode ganhar uma chance na emissora. Comenta-se nos bastidores de que ele apresentará um programa no horário do "TV Xuxa", que sairá do ar no fim de janeiro. 

De acordo com a informação do jornal Diário de São Paulo, André estaria à frente de um musical, com semelhanças muito fortes com o "Jovem Guarda", apresentado por Roberto Carlos em outros tempos. O programa é do núcleo do Boninho.

Se o projeto for aprovado, a produção começa em fevereiro, com estreia prevista para abril, junto com a nova grade.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Faio Ribeiro comentou:

Nada a ver este cara... Coloca Angélica logo!

Kamillo Braga comentou:

Gostaria muito de ver Angélica à frente de um programa na Globo com auditório...de preferencia um musical e entrevistas com as estrelas.....

roberto comentou:

Como podem esquecer da Angélica assim???? ela só esta de enfeite na Globo só pode ser!!!! Angélica iria da MUITO mais audiência do que André Marques!!!! Coloquem Angélica logo num programa de auditório!!!

Bruno Matos comentou:

O correto seria colocar o "TV XUXA" para o horário da manhã, tipo 10:00 às 12:00 e Deixar a Angelica a tarde com "Estrelas" com uma duração maior de tempo no ar. Desta vez porem, o "Estrelas" estaria com cenário novo e já consolidado, entregando a audiência para o "Caldeirão" que por sua vez com certeza melhoraria na audiência.


Publicidade

Veja também

Publicidade